Top
Gisele Bündchen roubou definitivamente a cena durante o desfile da nova coleção da Colcci, que marcou também sua despedida oficial das passarelas, na noite de quarta-feira (15).
Com 20 anos de carreira, a top anunciou sua aposentadoria e escolheu a semana de moda de São Paulo para seu último desfile. E não é para menos. No decorrer da carreira, além de inúmeras passagens pela SPFW, na qual fez sua estreia em 2005, Gisele já emprestou seus passos para grifes como Valentino, Victoria’s Secret e Marc by Marc Jacobs (Relembre abaixo alguns dos mais importantes desfiles da carreira da top).
A über model atravessou a passarela sob os olhares de seus familiares, o pai Valdir Bündchen, a mãe, Vânia Nonnenmacher, as irmãs Raquel, Patricia, Rafaela, Graziela e Gabriela; e a sobrinha, Duda Bündchen, também modelo mirim, além do marido, o norte-americano Tom Brady.
Ela recebeu uma homenagem da Colcci, da qual também é sócia, e esta noite participa de uma festa que celebra os 20 anos de sua jornada como a modelo mais bem paga e importante do mundo. Emocionada, depois de abrir e fechar o desfile, Gisele deixou a passarela chorando. “Me senti muito querida. Muito feliz”, disse ela após o evento.