19 de abril de 2024

Studio Alimah apresenta o espetáculo de dança do ventre “Mulheres”, na capital e Cruzeiro

ventrecultura

A dança do ventre é um dos segmentos artísticos que mais identificam as mulheres por tudo o que essa modalidade representa em forma de arte. E assim, “Mulheres”, é o título do espetáculo que o Studio Alimah de Dança do Ventre vai apresentar em primeira temporada com estreia marcada para o dia 2 de maio, às 20h, na Usina de Artes, e dia 6 de junho, em Cruzeiro do Sul.

ventre

O espetáculo entra em cartaz após duas apresentações piloto feitas no final de 2014, com reformulação e novas bailarinas. Hoje, o grupo conta com dez bellydancers com idades entre 16 e 50 anos, integrantes do estúdio que tem por tradição montar espetáculos anuais com temas variados.

Após essa primeira temporada, o Espetáculo segue para Cruzeiro do Sul, onde será realizada oficina de Dança do Ventre no dia 05 de junho (05/06) e duas apresentações marcadas para os dias 06 e 07 de junho no Teatro Náuas.

Sobre o realizador

O Studio Alimah de Dança do Ventre já existe há 4 anos em Rio Branco. Liderado pela professora Yane Alimah, que desde 2012, reside na capital acreana e desempenha um trabalho de pesquisa e aprimoramento na arte da dança árabe.

“Mulheres” espetáculo de Dança do Ventre

PRIMEIRA TEMPORADA EM RIO BRANCO

Datas das apresentações: 02, 09, 16 e 23 de maio

Local | Horário: Usina de Artes – 20h

APRESENTAÇÕES EM CRUZEIRO DO SUL

Oficina de Dança do Ventre, dia 05 de junho no Teatro dos Náuas

Apresentações: 06 e 07 de junho no Teatro dos Náuas

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost