Tribunal de Contas da União autoriza abertura de concurso com vaga para o Acre

68023-3vagas

68023-3O Tribunal de Contas da União (TCU) autorizou, nesta quarta-feira (1º), a abertura do aguardado novo concurso público. A boa notícia é que há vaga para o Acre.

De acordo com informações do Correio Web, a seleção contará com 109 vagas, sendo 66 para o cargo de auditor federal de controle externo e 43 para técnico federal de controle externo. Também será formado cadastro reserva.

O órgão, no entanto, não forneceu informação sobre a data de lançamento do edital e remunerações.

De acordo com a publicação, feita no Diário Oficial da União, as especialidades contempladas no primeiro posto serão auditoria governamental (36) e tecnologia da informação (30). Para técnicos, as chances serão todas na área administrativa.

A lotação de candidatos ao cargo de auditor, na especialidade auditoria governamental, será distribuída nas seguintes cidades: Brasília (30), Acre (1), Amazonas (1), Amapá (1), Mato Grosso (1), Pará (1) e Roraima (1). Aprovados no mesmo posto, na área de tecnologia da informação, atuarão no Distrito Federal. Candidatos às vagas de técnico disputarão oportunidades para lotação em Brasília (33), Acre (1), Amazonas (1), Bahia (1), Maranhão (2), Mato Grosso (1), Pará (1), Pernambuco (1), Rondônia (1) e Roraima (1).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost