Vereador de Rio Branco quer acabar com construção de motéis nas proximidades de escolas

motelescolascapaprojeto

motelescolas2A construção de motéis em Rio Branco perto de escolas tem preocupado o vereador Alonso Andrade (PSDB), que vai apresentar projeto na próxima semana criando uma delimitação de distância.

O projeto se equipara com um apresentado pela ex-vereadora Ariane Cadaxo (PCdoB), que apresentou projeto delimitando a distancia entre os postos de venda de combustível.

A intenção de Alonso é atender as reivindicações da população que tem denunciado que vem crescendo a construção de motéis quase que ao lado das escolas.

“Atendendo as reivindicações da população estaremos apresentado um projeto na Câmara Municipal delimitando a construção de motel nas proximidades das escolas. Nosso país é visto no mundo como um dos mais atingidos pela pedofilia, e queremos mudar isso. Tirando de perto a construção de motéis de perto das escolas”, argumento Andrade.

De acordo com o vereador, o projeto deve ser aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito Marcus Alexandre (PT) pelo bom-senso que deverá ter em relação à importância do projeto.

Dados colhidos pela reportagem da ContilNet Notícias, apontam a existência de mais de 10 motéis próximos a escolas na capital. O que é visto pelo parlamentar como preocupante e totalmente incentivador do aliciamento dos jovens e adolescentes.

motelescolas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost