Vereador pede investigação na folha de pagamento de Cruzeiro e sessão termina em confusão

neto-e-iria-na-camara2polêmica

neto-e-iria-na-camara2Os ânimos se exaltaram na última sessão da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, realizada na noite da última terça-feira (14). A confusão se formou após o vereador Valdemir Neto (PT) ter apresentado requerimento pedindo a investigação da folha de pagamento da prefeitura daquela cidade.

A sessão teve de ser suspensa por conta da confusão formada após o pedido ter sido colocado em votação. Antes do bate-boca, o requerimento de investigação foi negado por 6 votos a 3.

O vereador petista alega que não existe na Previdência Social do Município nenhum registro de contribuições previdenciárias de diversos servidores, não permitindo o acesso a benefícios legais.

Valdemir conta ainda que é realizado um desconto irregular de valores dos salários de alguns funcionários ligados ao PMDB.

Inconformado com o resultado da votação, Valdemir criticou os demais parlamentares que votaram contra, e disse que a vereadora Iria Matos (PCdoB) votou contra devido ao fato de seu marido trabalhar com prestação de serviços à prefeitura.

Iria negou as acusações do petista, garantindo que suas decisões na Câmara independem dos interesses do marido.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vereador pede investigação na folha de pagamento de Cruzeiro e sessão termina em confusão