25 de abril de 2024

Alan Areal recebe convite de Tião Viana e aceita disputar a prefeitura de Sena em 2016

alan capaSangue novo

Faltando um ano e cinco meses para as eleições municipais, os bastidores da política em Sena Madureira andam cada vez mais movimentados.

Mais um nome entrou na pré-disputa eleitoral para 2016, trata-se do médico infectologista Alan Areal, 37 anos, que disse à ContilNet Notícias que recebeu um convite do governador Tião Viana para se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT) e disputar a prefeitura de Sena nas eleições do próximo ano.

“Aceitei o convite do governador e já estou filiado ao PT. Nossa intenção é colocar o partido como protagonista, mas claro que isso não depende só de mim, tem que ser construído dentro do partido e da Frente Popular”, explica.

Sobre as ‘arestas políticas’ que ele teria com o primo, ex-prefeito Nilson Areal, Alan disse que foram todas superadas e que a família está unida e preparada para ajudar neste novo desafio.

alan capaMano é um aliado, diz Alan

Alan Areal defende a junção de todas as forças políticas da Frente Popular para, segundo ele, encontrar um nome que ganhe a eleição e tire o município na situação em que se encontra. Ele disse que o prefeito Mano Rufino (PR) é um aliado e que as dificuldades por qual sua administração vem passando é reflexo da crise que castiga também o governo estadual e todos os municípios brasileiros.

“Sabemos do esforço que tem sido feito pelo prefeito Mano Rufino, que é um aliado, diga-se de passagem, e que vem enfrentando uma série de dificuldades até pelo momento de crise que o país e o estado também passam”, lembra.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost