Ícone do site ContilNet Notícias

Amax tem jogo pra lá de decisivo

Por Manoel Façanha

acreano

Neste sábado (9), às 19h, no estádio Arena do Juruá, pela 10ª rodada do Campeonato Acreano 2015, a Amax terá confronto decisivo contra o Náuas.

O Azulão é o quinto colocado na tabela de classificação, com 11 pontos ganhos, cinco a menos que o Plácido de Castro, último do G-4, portanto, a partida é considerada pelos jogadores e comissão técnica do time xapuriense como um divisor de águas. Uma vitória reacende as esperança de o time disputar as semifinais e uma derrota leva o clube apenas a brigar pelo não rebaixamento.

O técnico Flaviano Caruta, o Papelim, vai contar para o jogo do Juruá com dois novos reforços: o volante Ismael e o atacante Bruno, ambos de Boca do Acre (AM). No entanto, perde para o duelo o zagueiro Eduardo e o volante Rubens. Os dois jogadores cumprem suspensão. Outra baixa da equipe xapuriense é o atacante Luiz Henrique. O atleta sofre uma grave lesão e não disputa mais o estadual.

No coletivo-apronto da quarta-feira (6), no estádio Álvaro Felício Abrahão, Papelim armou o time da Amax com a seguinte formação: Thiago; Layo, Rener, Gato e Wagner; Pé de Ferro, Ismael, Rivaldo e Neto; Marcelo Brás e Bruno. Vaca, que vinha sendo titular, fica como opção no banco.

O embarque da delegação da Amax para o Vale do Juruá ocorreu na quinta-feira (7), às 18h, com o time chegada nesta sexta-feira (8) em Cruzeiro do Sul.

Sair da versão mobile