19 de abril de 2024

Ameron inova e atende pacientes de todos os convênios na realização de cirurgias bariátricas

ameroncapaboa notícia

ameronalexandreO médico Alexandre Brito, especialista em cirurgias bariátricas, conhecida como redução de estômago, está em Rio Branco desde segunda-feira (25) realizando avaliações clinicas em pessoas interessadas em  fazer o procedimento cirúrgico.

A estadia do médico, que está atendendo no Centro Médico Ameron, se estende até quarta-feira (26), com os atendimentos voltando a acontecer mensalmente. “Nós temos aqui em Rio Branco uma demanda reprimida e estamos atendendo aos pacientes de todos os convênios”, diz ele.

Alexandre Brito, que também é vice-presidente do grupo Ameron, com larga experiência em cirurgias bariátricas, diz que o atendimento de pacientes no Acre é uma espécie de triagem para aqueles que se submeterão ao procedimento em Porto Velho.

Na capital de Rondônia há um hospital equipado com três Unidades de Terapia Intensiva (UTI), três salas de cirurgias e equipes médicas aptas para realização deste procedimento. “Nós equipamos o Hospital Samaritano, e temos estrutura adequada para realizar as cirurgias com segurança”, comenta Brito.

O médico afirma que todas as pessoas que apresentem obesidade nível dois, que apresentem alteração de pressão, triglicerídeos alterados e diabetes são candidatos a se submeter à cirurgia. “Obviamente que as cirurgias só são realizadas mediante a apresentação de laudo psicológico e de endocrinologista. A cirurgia bariátrica tem por finalidade garantir saúde e qualidade de vida”, diz.

cirurgia-saude

Alexandre Brito ressalta que o procedimento apresenta um excelente nível de segurança, destacando que os níveis de morte por obesidade são alarmantes. “Temos um nível de morte decorrente de obesidade alarmante. Os pacientes que procuram a cirurgia estão em busca de qualidade de vida e melhorar a saúde como um todo”, explica o especialista.

Quem desejar mais informações pode entrar em contato através do número 9987-0881.

ameronalexandre2
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost