assalto
Por volta das 19:30 horas desta segunda-feira (11) cerca de 10 homens em uma ação ousada roubaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica dentro da Central de Abastecimento de Rio Branco (Ceasa).
segundo os policiais, os bandidos chegaram na hora da chuva em um carro preto e renderam o vigilante e um mototaxista que estava na entrada da Ceasa. Os dois ficaram amarrados enquanto o grupo, usando um maçarico, abriram o caixa.
Um carregador da Ceasa chegou ao local bem no momento da ação dos assaltante e também foi rendido e amarrado emcima da carroçeria de uma caminhonete.
De acordo com o servidor, que não teve o nome revelado, ao chegar ao local um dos assaltantes já correu e o ameaçou com um revólver apontada para sua cabeça. Ele afirmou que não viu o rosto dos bandidos.
O bando levou cerca de 40 minutos para arrombar o caixa. Eles ainda usaram o maçarico para queimar as câmeras do banco.
De acordo com o delegado Roberto, responsável pelo caso, o bando não conseguiu levar o dinheiro do caixa e fugiu levando apenas um revólver do vigilante.
“Os assaltantes fizeram o vigilante refém, mas como demoraram muito para abrir o caixa com o maçarico, ficaram com medo e fugiram sem o dinheiro, levando apenas uma arma de fogo do vigilante”, disse.

