Atacante da Amax exalta vitória no Juruá e faz pedido à direção de clubes

nauas x amax - foto dedel3acreano

nauas x amax - foto dedel3O triunfo sobre o Náuas por 2 a 0, no último sábado (9), na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, a 648km de Rio Branco, capital do Acre, foi fundamental para manter vivo o sonho da Amax de conquistar uma das vagas para a fase semifinal do Campeonato Acreano. O resultado deixou o Azulão de Xapuri somente a dois pontos do Plácido de Castro, quarto colocado, restando quatro jogos para o fim da primeira fase.

Após a partida na Arena do Juruá, o atacante Ducivan Barroso, o Vaca, autor do segundo gol da Amax no triunfo sobre o Cacique do Juruá, garantiu que o time de Xapuri segue acreditando na classificação e vai seguir firme na briga pela vaga.

– A gente vem trabalho forte e vamos continuar brigando pelo G-4. O Náuas dificultou bastante, marcou forte, correu muito e valorizou nossa vitória – destacou o atleta, que saiu do banco de reservas para converter a cobrança de pênalti, aos 49 minutos da etapa final.

O atacante aproveitou o espaço para sugeriu que os presidentes dos clubes se unam em defesa dos atletas. O pedido foi feito em função das condições da BR-364, estrada que liga até Cruzeiro do Sul. A Amax levou aproximadamente 26 horas para chegar até a cidade da partida por causas das más condições da via.

– A estrada está complicada e a gente sabia que a partida seria difícil. Se para nós é complicado vir aqui e jogar, imagina para o Náuas que faz essa viagem sete vezes no campeonato. Acho que os presidentes deveriam se reunir e não aceitar essa situação. A vitória nos mantém vivos na luta contra o Plácido. Agora é trabalhar para entrar forte no próximo jogo e secar o Plácido de Castro – finalizou Vaca.

A Amax volta a jogar no estadual no sábado (16), contra o Galvez. O duelo, válido pela 11ª rodada, será no estádio Florestão, a partir das 16h (local).

PUBLICIDADE