– Não estou fazendo dieta para emagrecer ou para ficar com o corpo em forma, estou pensando na minha saúde. Não posso comer proteína do leite nem trigo em excesso.
Comecei a regrar meus hábitos alimentares. Mas a dieta não é uma coisa 100% estética, é saúde – comenta Bruna, se arrependeu de ter anunciado que faria dieta nas redes sociais: – Em qualquer lugar que eu vou, as pessoas me cobram quantos quilos eu emagreci.
Bruna conta que o ritmo de gravações em Nova York foi intenso: a equipe trabalhava até a luz cair. Tanta correria e as guloseimas que a cidade oferece resultaram numa dieta nada saudável:
– Eu procurei uma nutrcionista porque meu corpo começou a pedir. Foi quando voltei de Nova York porque lá comi besteira 24 horas. Passava o dia inteiro tomando café com caramelo. Voltei com meu corpo pedindo.
Ao consultar a especialista, Bruna fez uma descoberta:
– Meu corpo não digere a proteína do leite. Não estou fazendo uma dieta maluca – garante ela, que precisa fazer algumas restrições no cardápio: – De chocolate, só posso comer os que não têm leite, mas como alfarroba (um pó feito de um tipo de vagem), que substitui bem.
