21 de abril de 2024

“Claudinha Boca de Veludo” é presa acusada de extorquir motoristas na Minas Gerais

claudinhase deu mal

Motoristas que passavam na rua Minas Gerais na madrugada deste domingo (3) foram surpreendidos com pedras e garrafas jogadas em seus veículos.

Alguns deles, que pararam para verificar o que estava acontecendo levaram a pior: o travesti Elvis Assunção Rios, 22 anos, conhecido como ‘Claudinha Boca de Veludo’ entrava em seus carros e só saia ao receber dinheiro.

claudinha

De acordo com a polícia, alguns travestis que fazem ponto na Minas Geais vinham assaltando e extorquindo motoristas há algum tempo. “Eles entram nos carros e só saem após receberem dinheiro. Se o motorista não paga, eles fazem um escândalo, dizem que fizeram um programa e que a vítima não quis pagar”, conta um policial.

claudinha bocaMuitos motoristas se rendem e acabam pagando com medo de escândalo e de serem vistos com travestis.

Neste domingo, policiais do Quarto Batalhão da Polícia Militar flagraram o momento em que Claudinha jogava uma garrafa em um carro que passavam no local. A viatura da PM, que vinha logo atrás do veículo atingido parou para ver o que estava acontecendo e se deparou com Claudinha, que portava um canivete, e já se preparava para atacar sua próxima vítima.

Imediatamente ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverá prestar depoimento sobre os assaltos e extorsões que muitos motoristas vinham sofrendo na rua Minas Gerais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost