20 de abril de 2024

Confira os aniversariantes do mês e a programações da semana das mães

NIVER DE IZADORA

niveriza2niver izadra

 

NIVERiza03

NIVERiza04

 

No último sábado a princesinha Izadora Souza completou mais uma aninho e comemorou a data no Espaço Zero a Doze. O local foi devidamente decorado pelo tema do filme Frozen e deixou o ambiente belíssimo. A festinha, que foi organizada com todo o carinho pela mamãe Valéria Souza, recebeu os amiguinhos da aniversariante e familiares. Confira.
 
JANTAR DAS MÃES

Logo mais ás 20h a OAB e a Comissão da Mulher Advogada recebem os advogados, suas mães e convidados para um jantar maravilhoso no Restaurante La Nonna. A noite, que será animada por Rafael Candido, terá sorteio de brindes, desfile das mães e muitas surpresas. Se você ainda não adquiriu seu convite, pode comprar na Destak Modas, Iris Tavares ou pelo telefone 9906-6969. Não perca.
 
COQUETEL

Amanhã a Divina Calçados realiza o Schutz Day a partir das 18h para conferir as novidades da nova coleção 2015. O happy hour promete reunir muita gente bacana e de opinião. Participe

DIA DAS MÃES
 
O Boticário, além de kits presentes de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, apresenta seu lançamento exclusivamente para o Dia das Mães a fragrância Glamour Amour, uma opção delicada e feminina para materializar esse sentimento e promover momentos inesquecíveis entre eles.

FOTOLEGENDA01 FOTOLEGENDA02 FOTOLEGENDA03 FOTOLEGENDA04 FOTOLEGENDA05
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost