18 de abril de 2024

Confira os destaques da semana!

 

Destaque VIP -Lançamento do Cd Nícolas e Matheus

A Dupla Nícolas e Matheus  encontra-se em estúdio conferindo os últimos detalhes do seu primeiro CD promocional. Em contato exclusivo com esse colunista, a dupla, que agora reside em Fortaleza, está superansiosa com a chegada do primeiro trabalho. Juntos Há mais de três, os acreanos já preparam seu retorna com agenda pelos municípios do Acre.

Destaque VIP -Lançamento do Cd Nícolas e Matheus

 

 “Estamos na expectativa total, nosso CD promocional provavelmente estará pronto no sábado, passa um filme na cabeça. É inexplicável, pois nunca pensei que seria tão difícil gravar um CD por sermos acreanos. Alguns brincam, outros tentam esconder a sua origem, mas desde que saímos do nosso Estado, queremos elevar mais e mais nossa bandeira.”

Graças a Deus, mesmo sendo do Acre, tivemos a oportunidade de vir a Fortaleza mostrar nosso trabalho. Alguém acreditou e concretizou nosso sonho, mas sabemos que o caminho para o sucesso não depende só de nós, depende muito do público, e por isso que vamos lançar nosso CD em Sena Madureira, nossa terra natal, nosso apoio vem de lá. Desde já quero convidar a todos nosso amigos e familiares.

Quero agradecer a Deus, a minha mãe que está torcendo por mim no céu, meu pai que está sempre me apoiando, tenho uma surpresa para ele muito especial, toda minha família, amigos, os grupos do whatssap: Bastante Xatos e FC Nícolas e Matheus, em especial ao Nelson Sales e Doka Madureira. “Disse Nicolas Maia da Dupla Nicolas e Matheus.

 

Baile das Flores
Festa badalada e tradicional, o Baile das Flores, organizado pela Loja Maçônica em Sena Madureira. Esse ano o evento acontece sábado (30), no Cenário Parque das Acácias com várias atrações. Vendas de mesas e ingressos na Loja Empório da Moda.

 

Princesa Letícia
Quem festejou aniversário e recebeu amigos e familiares foi a princesa Letícia Gabrielly Ribeiro Marques, filha do casal Gil e Luma Ribeiro, a pequena era só felicidade. A festa aconteceu na residência da vó Socorro Ribeiro.

 

PRINCESA LETÍCIA 4

PRINCESA LETÍCIA 1

PRINCESA LETÍCIA 2PRINCESA LETÍCIA 3

PROMOÇÃO RELÂMPAGO GERAS TUR – RIO DE JANIERO – IDA E VOLTA POR R$ 760,00

PROMOÇÃO RELÂMPAGO GERAS TUR - RIO DE JANIERO - IDA E VOLTA POR R 76000

 

Imagine uma cidade ensolarada, que seduz à primeira vista e que, justamente por isso, possui o título de cidade maravilhosa. Acertou quem pensou no Rio de Janeiro, que é um paraíso ecológico repleto de atrações que inspiram turistas de todo o mundo. Vamos conhecer algumas delas?

Fale agora com os atendentes da empresa GERAS TUR, o menor PREÇO do mercado. Compre sua passagem com SEGURANÇA, CONFORTO com DESCONTOS incríveis!

PROMOÇÃO RELÂMPAGO GERAS TUR - RIO DE JANIERO - IDA E VOLTA POR R 76000

 

Que tal passar o DIA DOS NAMORADOS na Cidade Maravilhosa? Ligue já e conheça nossas promoções, ou via whatssap!

Além do RIO DE JANEIRO, nossa empresa está com PROMOÇÕES PARA: SÃO PAULO, FORTALEZA E FOZ DO IGUAÇU;

Fones: (68) 9963-1429 (68) 9207 – 1080/ (68)3227-2875

Tesoura
De acordo com a Folha de São Paulo, o governo Dilma cortou ao menos 50% das vagas em escolas particulares do Pronatec, programa federal que custeia ensino técnico a jovens e adultos.

BANNER MEIO DA COLUNA28052015 

Viva Vanusa
Quem recebe o carinho dessa coluna é a empresaria Vanusa Correia que festejou no final de semana mais uma idade nova. Que essa data seja renovada com mais bênçãos em sua vida!

VIVA VANUSA

Desemprego
E continua ascendendo o desemprego no país…
O IBGE divulgou dados em que registra a taxa de desemprego de 6,4% no mês de abril, a maior em quatro anos.

 

Mudança
De acordo com matéria do Notícias da TV UOL, a Globo está em busca de um substituto para Jô Soares, e vai gravar na próxima semana um programa teste de um novo talk-show com Marcelo Adnet, o projeto vem sendo mantido em sigilo.

 

Delícias da Van
O novo espaço Delicias da Van tem feito diferença nos finais de semana em Sena Madureira. Música boa, qualidade nos serviços e os sabores únicos dos pratos e petiscos da casa.

Nesse final de semana, o som ficou por conta de Ferdiney Rios que embalou todos os clientes da casa, além de Ferdiney, o Dj Akeydson Amaro também fez participações com um playlist variado; Para agradar todos os gostos, e todos os paladares, os empresários Inácio e Vanusa sempre estarão diferenciando os finais de semana.

A nossa lente vip, fez alguns click’s que alguns clientes que marcaram presença no final de semana no Delícias da Van!

 

{gallery}galerias/deliciasdavan{/gallery}

Close neles 

Destaque nos embalos de sábado à noite, para os primos Kelvin e Gisele Sampaio. A dupla em clique no badalado Planeta Music.

CLOSE NELES28052015

 

Xuxa
Xuxa Meneghel, ex-Globo e atual Record, fez uma brincadeira sobre sua saída da emissora global. Em participação no “Chacrinha: o musical”, a rainha dos baixinhos disparou: “Parabéns, Chacrinha, pela sua volta. Você voltando e eu saindo”. A brincadeira arrancou aplausos e gargalhadas.

 

Empório da Moda
A loja Empório da Moda está com várias novidades na sua linha feminina, são peças exclusivas de várias marcas como: Lança Perfume, Morena Rosa, Mara Valentina, Calvin Klein. Faça já uma visita e veja as novidades quentinhas que acabaram de chegar a nossa loja.

 

{gallery}galerias/emporiodamoda28052015{/gallery}

 

Erasmo Carlos
O ator Chay Suede fará Erasmo Carlos no filme ‘Minha fama de mau’. O longa deve começar a ser gravado no segundo semestre deste ano.

 

Crise
Serasa Experian informou que os cheques devolvidos por falta de fundos subiu 2,26% em abril, o pior nível do mês desde 1991. O motivo seria a queda da renda real dos consumidores por causa da inflação e do aumento do desemprego.

 

Cleyton Brandão
Nessa segunda-feira o vereador Cleyton Brandão esteve reunido com dezenas de pescadores e familiares para explicar os procedimentos para a entrega dos 760 kits de pesca artesanal.

Por meio do Seaprof os pescadores foram beneficiados e serão escolhidos em sorteado e nos requisitos do Cadúnico. Atuante, o vereador disse à imprensa que considera mais uma vitória de seu mandato! 

CLEYTON BRANDÃO

 

Divina Essência

 A loja Divina Essência está com várias novidades; Muitas linhas de makes para você arrasar em qualquer ocasião. O queridinho do momento são os batons da linha Dailus, a empresária Pamela Mendes já disponibiliza em sua loja várias cores para você usar e presentear.

Faça já uma visita a Loja Divina Essência, próximo ao Bar do Zezinho Ribeiro.  Dias dos Namorados a Loja já prepara super promoções! Já reserve seu presente, não deixe para última hora.

 

{gallery}galerias/divinaessencia28052015{/gallery}

Cavaleira e Calvin Klein na Empório da Moda

A Loja Empório da Moda já disponibiliza a nova coleção masculina das marcas Cavalera e Calvin Klein. São diversas blusas, calças jeans e acessórios para deixar o seu look em grande estilo. Faça já uma visita!

 

{gallery}galerias/calvin28052015{/gallery}

 

Carnaval
Tudo indica que “Tropicália” será grande aposta da Mangueira para o carnaval 2016. Segundo Leo Dias, o enredo será uma grande homenagem à cantora Maria Bethânia, representante do movimento cultural Tropicalismo da década de 60.

 

Kadov Sensation
Mais uma edição do Planeta Music em Sena Madureira. O super lançamento da Vodka Kadov, reuniu várias atrações no Cenário Parque das Acácias nesse final de semana. Ao som de Thales e Matheus, Plabo e Vinicius, Gilberto e Adriano e Dj’s Jerfeson Dias e Natalino, os VIP’S que circularam no evento estiveram sendo clicados pela nossa lente VIP, que marcou presença nessa noite quente. Veja nossos click’s!

 

{gallery}galerias/kadov28052015{/gallery}

Aramis e Reserva na Empório da Moda

 A Loja Empório da Moda já disponibiliza a nova coleção masculina das marcas Aramis e Reserva. São diversas blusas, calças jeans e acessórios para deixar o seu look em grande estilo. Faça já uma visita!

 

{gallery}galerias/reserva28052015{/gallery}

 

Sem negociação
Friboi, que já teve nomes como Roberto Carlos e Tony Ramos como garoto-propaganda, tentou fisgar o dono do Baú para estrelar uma campanha publicitária. Segundo notícia da UOL, o apresentador recusou uma fortuna jamais paga, maior até que o faturamento mensal do SBT.

A escola está prestes a anunciar seu enredo e tudo indica que a agremiação falará da Tropicália, e além de Bethânia, contará com nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Gal Costa.

 

A Vida Alheia
– Cheia de charme, loira embarca em viagem pelo rio na companhia de um político famoso do Acre. Segundo os comentários, o casal aproveitou o passei de lancha pela tarde de domingo, com direito a risadas e cochichos ao ouvido.

– Declarações mais declarações, um médico, vem recebendo altas cantadas e ligações de um colega de trabalho da área da saúde.

– Fim de romance, jornalista circula sozinho pela night era?

Obrigado a todos pelo carinho, aos patrocinadores, aos colaboradores, a todos que divulgam aqui, e todos que convidam nossa lente vip. Obrigado pela parceria, de coração.

 

Até a próxima edição, se Deus quiser!

 

BANNER Fgerastur

 

BANNER FINAL DA COLUNA 1

BANNER FINAL DA COLUNA 3

BANNER FINAL DA COLUNA 4

BANNER FINAL DA COLUNA 5

BANNER FINAL DA COLUNA 6

BANNER FINAL DA COLUNA 7

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost