Coronel da Polícia Militar afirma à coluna: “O P2 já parou, agora serão as viaturas, por falta de gasolina”

Acabou a gasolina

Um coronel da Polícia Militar, cujo nome pediu total reserva, denunciou que o serviço reservado da PM está parado “há três meses”, graças ao colapso financeiro sofrido pelo governo do Acre.

Próximo serviço parado

Segundo o oficial do Estado Maior, outro serviço dentro da Polícia Militar ameaçado para as próximas horas é o das viaturas, as famosas RP. A qualquer momento haverá o mínimo delas nas ruas.

Acabou a gasolina

Um coronel da Polícia Militar, cujo nome pediu total reserva, denunciou que o serviço reservado da PM está parado “há três meses”, graças ao colapso financeiro sofrido pelo governo do Acre.

Próximo serviço parado

Segundo o oficial do Estado Maior, outro serviço dentro da Polícia Militar ameaçado para as próximas horas é o das viaturas, as famosas RP. A qualquer momento haverá o mínimo delas nas ruas.
 
Só 20 litros por semana

Já na reserva remunerada da PM, o coronel assegurou à coluna que atualmente cada viatura “tem direito” a apenas 20 litros de gasolina por semana. Se der, bem. Se não der, paciência. É tipo assim que o serviço estaria sendo tratado.  

Henrique fica na capital

Henrique Afonso (PV) declarou à coluna, sem pedir segredo: não dá um passo fora de Rio Branco, na eleição do ano que vem. Vai assistir ao pleito em casa, no conjunto Universitário.   

BR é um fracasso

Quando o senador Jorge Viana (PT) diz agora que a melhor saída para uma ligação entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul seria uma estrada de ferro, ele admite que o projeto da estrada fracassou. Tipo: o PT não conseguiu.

Lula é um brincalhão

“Esse Lula é um brincalhão. Vir aqui dizer que o Acre é modelo de industrialização. Logo ele que conhece bem São Paulo, onde estão as indústrias do Brasil. Imagine que até as empresas andam quebradas imagine no Acre”.  Do senador Sérgio Petecão (PSD), ironizando as falas do ex-presidente, que essa semana veio tomar umas canas mais os “pariceiros” acreanos.

Convergência

Inclusive cristãos que falaram com a coluna esses dias são da mesma opinião em relação ao episódio da queima da Bíblia Sagrada: Deus perdoará os envolvidos, desde que eles se arrependam, já a farra satânica ter o patrocínio do governo do Acre teria que ser imperdoável, ao menos para os eleitores.

Esperteza

Aí quem queimou a Bíblia foi um histórico militante da juventude do PT, mas já trataram de apresentar um outro sujeito, com direito a manchete de jornais.

Claro leva arrocho do Procon

“Nós temos municípios, até mesmo bairros na capital, em que o sinal da Claro não é eficiente. E um dos nossos pedidos na ação civil pública é que os consumidores consigam mensurar seus pacotes de dados para saber de seu gasto diário”. Arrochada do diretor do Procon, Diego Rodrigues, sobre a operadora Claro no Acre, em audiência essa semana.   

Discursos de Fidel

Todo mundo reclamando dos discursos longos da vice-governadora, Nazaré Lambert (PT). Até os repórteres. Apelido novo dela: Fidel.

No lugar certo

Henry Nogueira estava em Tarauacá ontem e hoje, reunindo com as comunidades autônomas, donas de pequenos negócios.

Estava no lugar certo: ele é secretário da pasta de Pequenos Negócios do governo.   
 
Sonho do deputado Nelson

Nelson Sales (PV) não sossegará esse ano enquanto não conseguir um IML para Sena Madureira, município pelo qual se elegeu deputado estadual.

Conhecendo a capital

Acostumado a circular a vida inteira no Alto Acre, o deputado Antônio Pedro (DEM) danou-se a conhecer Rio Branco. Evangélico, tem ido a igrejinhas, às vezes levar a palavra, às vezes só ouvir.  

Marcha pra Jesus?

Pensei várias vezes antes de ir a essa marcha pra Jesus deste sábado. As anteriores todas convergiram para a política. E quando isso acontece fica ridículo.   

Empresa falada

Uma empresa de nome Inovare continua sendo falada demais. Estaria em todas, diz um leitor da coluna.
 
Campanha e trabalho

Diferença entre a gestão do Lourival Marques e a do Nil Figueiredo, na Seaprof. O primeiro foi pra lá fazer campanha para se eleger deputado estadual; o segundo foi para lá trabalhar.   

Ruas do Tião Viana

Pelo menos cinco mil exemplares dum jornalzinho foram impressos em Rio Branco por ordem do prefeito Zezinho Barbary (PMDB), de Porto Walter, para mostrar a porcaria que ficou o Ruas do Povo em seu município. “Ficou pior do que antes – e muito”, declara o prefeito.

Pare puxa saco

Tem um padre aí que puxa tanto o saco do PT que nem deveria ter se metido nessa história da Bíblia queimada. Assim não correria o risco de se arranhar com a sigla, já que o livro sagrado foi queimado por militantes do partido e a festa onde eles estavam teria tido o governo do Acre como um dos patrocinadores.  

Novo nome

Sandro Cardoso para vereador em 2016, agora com as bênçãos do pastor Agostinho Batista, o que não aconteceu na eleição passada, para estadual.

Ponte do rio Madeira

Uma boa pergunta para um domingo das mães: as obras da ponte sobre o rio Madeira pararam? Na campanha, segundo a propaganda do PT, estavam em pleno. Pois lá não tem um braçal sequer, trabalhando.  

Fale com a coluna

Então contate-nos pelo [email protected]; telefone 9922-2118; ou ainda pelo Facebook, acessando Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE