rendeu
O internauta Frank Vidal rebateu as declarações do prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre (PT), que criticou no último sábado (23), a publicação de fotos expondo o estado de abandono da infraestrutura de Rio Branco.
“A gente não pode deixar de fazer o debate. Eles ficam tirando fotos de buracos e postando nas redes sociais, mas nenhum deles vai pegar uma foto da Gameleira e mostrar como era a Gameleira antes do governo da Frente Popular, mostrar como era antes o Mercado Velho, o canal da maternidade. Nós temos que fazer o enfrentamento”, discursou Marcus Alexandre para a plateia de militantes petistas.
Criador da fanpage “Buracos de Rio Branco”, Vidal afirma que o prefeito fere a liberdade de expressão dos moradores da capital, e que “o apelo de enfrentamento” à militância do PT é um modo comunista de ameaça à democracia”.
“Diante dessas circunstâncias, o prefeito não aceita a critica do povo, ele trata as reclamações da população como algo político e convoca a militância petista para o enfrentamento. Decepção é o que sinto nesse momento por ter um prefeito que não respeita o cidadão de bem que paga seus impostos e tenta de uma forma comunista, tirar nossa liberdade”, acrescentou Vida.
Criada em abril, a fanpage se tornou uma das febres entre os internautas de Rio Branco pela forma irreverente como a calamidade urbana da cidade é tratada. Com mais de quatro mil curtidas, a página já criou um aplicativo com o GPS dos buracos, e uma promoção com sorteio de brita e pá para tapar as crateras nos bairros.
Veja o vídeo com o desabafo de Frank Vidal
Leia também:
Prefeito Marcus Alexandre critica publicação de fotos de buracos e pede enfrentamento
