19 de abril de 2024

“Daqui a 20 anos, você estará mais arrependido das coisas que não fez que das que fez.” (Mark Twain)

“Daqui a vinte anos, vocês estará mais arrependido das coisas que não fez que das que fez. Então solte as amarras. Afaste-se do porto seguro. Deixe o vento soprar suas velas. Explore. Sonhe. Descubra”. (Mark Twain)

Destaque Vip

desatquevipcoluayacovip

Quem estampa o topo dessa coluna é a mamãe Thuany Meireles já ansiosa pela chegada do príncipe Joaquim.

Musica

Paul McCartney é o artista mais rico da música britânica. De acordo com o ranking divulgado pelo Jornal “The Sunday Times”, a fortuna estimada do ex-Beatle é de 730 milhões de libras, equivalente a 3 bilhões de reais.

Lívia Hoyle

LiVIAHOYLE

Linda, carismática e charmosa a nossa leitora Lívia Hoyle em click exclusivo para este colunista, na Confraternização do IFAC em homenagem aos seus servidores.

Clientes Geras Tur

CLIENTES-GERAS-TUR

Os clientes da empresa Geras Tur Diego Melo e Janielle Oliveira curtindo as paradisíacas praias  caribenhas.

Variedade de praias e passeios, animação garantida e paisagens que misturam a beleza do mar com terrenos áridos  repletos de iguanas são atrações que te esperam em Aruba.

Aruba tem atrações para todos os gostos. Durante o dia dá para praticar esportes, mergulho, fazer passeios de barco, curtir o sol ou fazer compras. À noite, há o agito dos cassinos, restaurantes com mesas à beira-mar e feirinhas pelas ruas.

Escolha seu roteiro na Geras Tur e divirta-se! Contatos Geras Tur: (68) 3227-2875 / (68) 9963-1429 – [email protected]

Cleiton Brandão

CLEITON-BRANDaO

Em visita a gerencia do Hospital João Câncio Fernandes, o vereador Cleiton Brandão acompanhando o funcionamento do seu projeto “Registro Civil”, que facilita o registro de crianças após o nascimento. Em conversa com a diretora Deise Areal, melhorias e futuros projetos para benéfico da saúde da população foi o foco.  (Foto: Redes Sociais)

Casal Vip
 CASAL-VIP
Em click exclusivo para nossa coluna, o casal de empresário Paulo Sérgio e Rosalia Mandroti.

Confraternização IFAC

cnfraternizacao

 

confraternizacao2

confraternizacao3

confraternizacao4 confraternizacao5

confraternizacao6

confraternizacao7

confraternizacao9

confraternizacao8

confraternizacao10

confraternizacao11 confraternizacao12

confraternizacao14

confraternizacao15

confraternizacao16

Resenhas, música boa e clima alto de astral na confraternização dos servidores do IFAC em Sena Madureira. A coordenadora de eventos Marcelle Araújo organizou almoço entre os servidores e familiares para celebrar o feriado do Dia do Trabalho. Veja os click’s da nossa lente vip!

Tim Maia

Depois de Tom Jobim, o cantor Tim Maia ganhará uma escultura em bronze de cerca de 1,90 m de altura em sua homenagem, na Tijuca, zona norte do Rio.

Formando

FORMANDO

Parabéns ao novo engenheiro agrônomo Rogger Wins pela conquista! No clique, o formando na companhia da mãe Abigail Dantas.

Poderosas

poderoas2

Quem empresta beleza e mais beleza para essa coluna, são as lindas Elaine Marreiro, Lauanara  e Sintia Souza, que marcaram presença no badalado níver de quatro anos da Marca V5.

Só festa

sofesta

 

sofesta2

Quem brindou idade nova e recebe o carinho dessa coluna foi a enfermeira Pollyana Alves. A loira apagou velinhas no dia três de maio.

Aprovado

APROVADO

Aprovado o projeto de lei que altera as melhorias para a categoria dos mototaxistas. Em sua rede social, o vereador Josandro Cavalcante escreveu: “Muito gratificante poder ajudar de forma direta na elaboração dessas alterações e saber que é uma luta justa para esses homens, guerreiros, que não têm medido esforços no sol e na chuva, dedicando seu tempo e vida com muita paixão aos munícipes de nossa querida cidade.
Parabéns, à categoria!
‪#‎UmNovoComeço‬”  

Rock in Rio 30 anos

rockrio

E a festa de 30 anos do Rock in Rio está chegando. A comemoração vai rolar nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, ainda dá tempo comprar suas passagens para o maior espetáculo de musica do planeta. Com parcelas sem juros!

Contatos Geras Tur: (68) 3227-2875 / (68) 9963-1429 – [email protected]

Bebe a bordo

bbbordo

bbbordo2

bbbordo7

bbbordo3 bbbordo4

Na companhia da vovó Elizagela Meireles e da tia coruja Leida Souza, a gravídissima Thuany Meireles em clique exclusivo para nossa coluna.

Ajuda

O Facebook lançou um apelo aos internautas para ajudarem as vítimas do terremoto no Nepal. A empresa enviou uma mensagem convidando os usuários a fazerem um donativo e deve oferecer US$ 2 milhões para completar as contribuições que forem feitas.

Bolsa família

Acredite se quiser… segundo o Ministério do Desenvolvimento Social, em 11 anos, desde que o Bolsa Família foi criado, 3.155.201 famílias saíram voluntariamente do programa em todo o país. Outras 3.029.165 famílias tiveram o benefício cancelado desde 2003, por estarem fora do perfil de acesso. Com esse desemprego é difícil de acreditar!

Marca V5

A Marca V5 reuniu centenas de pessoas no final de semana, no Clube Cenário Parque das Acácias, para festejar seu quarto aniversário. O empresário Paulo Sérgio organizou um dia festivo para celebrar com amigos e familiares a existência de uma das marcas mais importantes no município. Com inicio às 15h, o sábado já respirava festa, a tradicional cavalgada invadiu as ruas de Sena Madureira. À noite o Bailão bateu recorde de publico, e nossa lente vip esteve marcando presença.

Ao som de Nicolas e Matheus, Brother e Neto direto de Rondônia e Jota Alves e Banda, acompanhe os nossos cliques! (Fotos: Kemerson Ferraz)

{gallery}galerias/v506052015{/gallery}

Promoção Dias das Mães Empório da Moda

promocaodiadasmae

Ainda não sabe o que comprar de presente para sua mãe neste domingo??? A Loja Empório está com desconto de 20% nas melissas. Faça parte do nosso Clube Melissa, venha melissar na Loja Empório da Moda.

‪#‎EmporiodaModa‬ ‪#‎DiadasMaes‬ ‪#‎Melissa‬

Ivete do povo

Leo Dias, jornalista do Rio de Janeiro, deu uma nota comentando que Ivete Sangalo tem o costume de nadar de um deque que sai do prédio da cantora até o outro lado do lago, onde fica uma comunidade. Segundo o colunista, Ivete senta em um boteco, pede cerveja e conversa com o povo, além de colocar seu filho para brincar com os meninos da comunidade.

Dudalina e Reserva na Loja Empório da Moda

aramis

 

aramis1

aramis2

aramis5 aramis6

aramis7

aramis9

aramis10

aramis12 aramis13

A Loja Empório da Moda acabou de receber várias blusas das marcas Reserva e Dudalina. Moda masculina com estilo, qualidade, conforto e sofisticação. Se você quer presentear ou renovar seu guarda-roupa, faça já uma visita a loja que entende você! Clicamos algumas peças exclusivas e originais que já estão disponíveis na loja Empório da Moda.

Saúde

A alimentação é uma grande aliada contra o envelhecimento precoce; basta fazer as melhores escolhas e rechear o cotidiano com itens ricos em substâncias protetoras. Frutas e hortaliças, por exemplo, oferecem compostos antioxidantes capazes de blindar as células e garantir mais viço à pele. Acertar no cardápio, com as melhores fontes proteicas, também favorece o crescimento e o fortalecimento das unhas e dos cabelos.

Nicolas e Matheus

nicolasmatheus

Na companhia desse colunista, eles que decolaram diretamente de Fortaleza para brilhar na Festa da Marca V5.   

Brasil

Discussão em torno da liberdade de expressão tem aumentado no país com as últimas manifestações e protestos. Relatório Violações à Liberdade de Expressão mostra que o Brasil teve 55 violações à liberdade de expressão. E, desse total, 15 foram homicídios contra comunicadores.

Amor & Sexo

INVISTA MAIS NAS PRELIMINARES

A frase é um clichê por alguma razão. Os homens têm que apostar em uma preliminar poderosa até que a parceira esteja mais que pronta para o sexo. O resultado: muito prazer para os dois.

Close neles

closeneles

Na companhia dos amigos Marcio Farias, Kelvin Sampaio e Patricia Paula marcando presença no aniversário de quatro anos da Marca V5.

Enlace

Nos 30 anos do Rock in Rio, que acontece de 18 a 27 de setembro, a organização promoverá sete casamentos na Cidade do Rock, onde será montada uma capela. Para isso, será feito um concurso em que os pombinhos terão que contar as suas histórias de amor.

DIVINA ESSÊNCIA IMPORTADOS ORIGINAIS

divinaessencia

divinaessencia2

divinaessencia3 divinaessencia4

divinaessencia5

 

divinaessencia6

divinaessencia7 divinaessencia8

 divinaessencia9

divinaessencia10

divinaessencia11

divinaessencia12 divinaessencia13

divinaessencia14

divinaessencia15

divinaessencia16 divinaessencia17

divinaessencia18

divinaessencia19

PERFUMES MASCULINOS: Existem no mercado marcas consagradas de perfumes, aqueles nomes que sabemos de cor de tanto que são comentados e considerados pelos especialistas e consumidores. Se você está na dúvida e não sabe por onde começar a escolher um perfume, conheça alguns dentre os melhores perfumes masculinos importados, de fragrâncias e preços variados, para todos os tipos de homens!

Muitas vezes já conhecemos o perfume ou queremos presentear alguém que amamos com um perfume específico. Para estes casos, confira os preços da Loja Divina Essência Com parcelamento em até 3 vezes no cartão e entrega a domicílio pelo contato (68) 9987-8424.

Quer saber mais sobre os produtos da DIVINA ESSÊNCIA? Ligue ou se informe pelo whatssap (68) 9987-8424. Alguns dos produtos já disponível na Loja Divina Essência! A empresária Pamela Mendes aguarda sua visita.

Na nossa coluna você confere os lançamentos exclusivos da Divina Essência!
A Loja Divina Essência fica localizada na Rua Siqueira Campos próximo ao Bar do Zezinho Ribeiro.

A Vida Alheia

– Empresário aproveita litoral com amante e a patroa nem desconfia porque estava em outra viagem. Segundo os boatos na city!

-Flashback, os pombinhos aproveitaram a badalação de sábado para colocar os papos em dia. Segundo as minhas fontes, o casal deixou o evento juntinho.

– Empresária pagou “calcinha” após algumas cervejinhas. A mulherada não perdoa e comentou geral em um grupo no whatsapp, sobre a empresária que sentou de mal jeito e deixou algumas coisas a mostra.

– Teve vale-night, e homem casado circulou a noite toda bem risonho pelo salão.

bannerfinal

bannerfina2

bannerfinal3

bannerfinal4

bannerfinal5

bannerfinal6

bannerfinal7

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost