“Quero contar com o apoio da base do Governo para que essa CPI passe nessa Casa, para que seja feita uma investigação e se apure. Se de fato há irregularidades, que se mostrem os culpados. Se não há irregularidades, que se inocentem as pessoas que, porventura, tenham sobre as suas cabeças a nuvem negra da desconfiança”, disse durante discurso na manhã de hoje (14), na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre.
A instalação de uma CPI permitiria apurar os gastos com as obras da estrada, que está em situação precária. “Eu quero que esse pedido de CPI seja aprovado para que a gente possa tirar todas as dúvidas e fazer todos os esclarecimentos necessários com relação aos gastos bilionários na BR-364, no trecho de Rio Branco a Cruzeiro do Sul”.
A parlamentar elogiou o deputado Jenilson (PcdoB), que acenou para a assinatura do requerimento. “Falamos inclusive com o deputado Jenilson que também não vê problema em assinar esse requerimento. Vejo isso com bons olhos. Se há necessidade de tirar todos os esqueletos desta BR-364, que se tire através das investigações da CPI”.
