Em menos de 24 horas, polícia realiza 3 apreensões de droga na Estrada de Sena

drogasenaprfcapadroga

Na quarta feira (20), o Batalhão da Polícia Militar de Sena Madureira divulgou dados em que constam três apreensões de entorpecentes na BR-364, entre Rio Branco e Sena Madureira.

Segundo o Batalhão, na noite de quarta foram apreendidos 250 gramas de maconha e 75 gramas de cocaína que estavam sendo transportados por Moab Antonio Gouveia Diniz e Bruna Freire dos Santos. Logo após às 4 horas foram apreendidos 1,2kg de cocaína e 1kg de maconha, em poder de Zico Baldoino Nascimento e já pela parte da tarde foram apreendidos 110g de pasta base de cocaína, 50g de cocaína e 500g de maconha que estavam sendo transportados por Romário Moraes dos Santos, também acusado.

drogasenaprf

No total foram apreendidos mais de 3 quilos de entorpecentes e todos estes autores foram pegos em flagrante enquanto se deslocavam para o município de Sena Madureira, sendo surpreendidos pelas barreiras que têm guardado as fronteiras da cidade.

O comandante do Batalhão, capitão Araújo, ressaltou a importância das operações no combate ao tráfico de entorpecentes nas vias de acesso ao município e pontuou o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na árdua missão, sendo uma grande aliada nesse combate, afirmando também que o atual comando não tem medido esforços para levar mais segurança à população da Regional Purus.

drogasenaprf3

drogasenaprf2
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost