Kim diz não ligar para as críticas de que superexpõe sua vida e garante que há muitos momentos “de intimidade com meu marido e com minha filha” que não são compartilhados. Mas quer explorar ao máximo seus anos de fama, e fala abertamente sobre isso.
— Gosto das redes sociais porque nelas eu controlo o que quero mostrar. Tudo que posto é pensado, levo a sério porque não sei se isso vai durar para sempre. Se sim, ótimo, se não, estou OK com isso. Vou ser uma mãe em tempo integral — diz Kim, que é baixinha (mede 1,59m, no máximo) e tem bumbum e lábios superavantajados.
O BUMBUM É NATURAL, DIZ ELA
O bumbum, aliás, é um capítulo à parte na vida da socialite. Ela garante que é natural e se esforça muito para mantê-lo.
Casada com o rapper Kanye West, mãe da menina North, de 2 anos, e estrela do reality “Keeping up with the Kardashians”, Kim malha muito, diariamente, e, quando está em casa, em Los Angeles, acorda às 5h para ir à academia, antes de a filha acordar, às 7h. Faz ginástica sempre que viaja, “porque não existe milagre e, sim, muito trabalho para manter a forma”.
