20 de abril de 2024

Mano Rufino participa da abertura de campeonato em comunidade do rio Macauã

torneiomanosenafutebol

Acompanhado do Gerente de Esporte Municipal de Sena Madureira, professor Beto, o prefeito Mano Rufino (PR) realizou no último domingo uma visita à comunidade Santo Antônio, alto rio Macauã. Por lá, foi realizado um torneio de futebol de campo e ao mesmo tempo, com o apoio da Prefeitura de Sena, teve início o campeonato que engloba equipes de outras localidades também.

torneiomanosena

A competição é coordenada pelo desportista Milton Freire, morador do rio Macauã. “Pra nós é uma satisfação receber o prefeito em nossa comunidade e poder contar com o apoio da administração municipal. Esse campeonato é o nosso divertimento aos finais de semana”, comentou.

Mano Rufino foi bem recepcionado pelos moradores, conversou com a comunidade e disse que a Prefeitura tem procurado, dentro de suas possibilidades, incentivar o esporte tanto na cidade quanto na zona rural. “Recentemente estivemos na comunidade São José, rio Purus, e hoje estamos aqui no Macauã para apoiar mais uma competição esportiva. Fiquei muito feliz com a receptividade das pessoas. Que todos possam ter um excelente campeonato”, salientou.

No próximo final de semana, o prefeito Mano Rufino deverá se fazer presente em comunidades do rio Iaco.

manosenafutebol

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost