Marcha para Jesus acontecerá no próximo dia 30 em Sena; Mano Rufino manifesta apoio

macha3caminhada

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), recebeu na manhã desta segunda-feira, 4, em seu gabinete, vários pastores evangélicos bem como o presidente da Associação dos Pastores no município para tratar sobre a Marcha para Jesus 2015. O evento está confirmado para acontecer no próximo dia 30, com concentração inicial na Avenida Avelino Chaves, centro da cidade.

Durante a reunião que também contou com a presença do secretário de articulação institucional da Prefeitura, Jairo Cassiano, os pastores falaram sobre os preparativos para o evento ao passo em que solicitaram mais uma vez o apoio da Prefeitura. “Graças a Deus estamos com os preparativos em andamento e hoje novamente o prefeito sinaliza para uma parceria em torno da Marcha para Jesus. Sem parceria a gente não consegue nada, por isso, essa ação conjunta é fundamental. Dia 30 estaremos mais uma vez louvando e glorificando o nome do senhor”, comentou o Pastor Elenilson Ferreira, presidente da Associação dos Pastores em Sena Madureira.

machacsena3

O prefeito Mano Rufino lembrou que no ano passado a Marcha para Jesus alcançou um resultado satisfatório, confirmando para este ano mais uma vez o apoio da administração municipal. “A Marcha para Jesus já faz parte do calendário cultural do município, por isso, estamos recebendo hoje os pastores e garantindo o apoio dentro de nossas possibilidades. Trata-se de um evento importante que tem como principal objetivo clamar por bênçãos para a nossa cidade.”, destacou.

“As nossas expectativas são das melhores até porque estamos vivendo um tempo em que a igreja do senhor Jesus demonstra mais união e acreditamos que o evento deste ano tem tudo pra superar o de 2014. Desde já, fica o convite para que possamos estar juntos no próximo dia 30 a partir das 16:30 horas”, ressaltou o Pastor Betinho, da Igreja Batista Nova Aliança.

Além da ministração da palavra de Deus, bandas locais também estarão se apresentando no evento.

macha3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost