O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, se reuniu com servidores e colaboradores das Secretarias de Obras Públicas (SEOP) e Desenvolvimento e Gestão Urbana (SMDGU) para anunciar ajustes nas respectivas equipes técnicas com a saída de Luiz Rocha da condução da SMDGU.
Para o lugar antes ocupado por Luiz Rocha, o prefeito Marcus Alexandre anunciou o nome do engenheiro civil Ricardo Araújo, antes secretário-adjunto de Obras Públicas. O arquiteto Flávio Soares, que já faz parte da equipe da SEOP, vai para o lugar de Araújo.
“Estou muito satisfeito com o trabalho realizado pelo Ricardo Araújo e por isso fiz o convite para que ele pudesse assumir o comando da SMDGU, secretaria com a qual ele tem muita afinidade e conhece bem o trabalho”, afirmou o prefeito.
Esta semana Luiz Rocha pediu demissão do cargo alegando motivos pessoais. Nos bastidores políticos, contudo, fala-se num possível desgaste do ex-secretário por estar vendo suas atribuições serem atropeladas. Ele é funcionário de carreira do Deracre e foi levado para a prefeitura pelo próprio prefeito.