Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado…. as coisas acontecem quando tem que acontecer, cada um no seu tempo, nada por acaso.”

Destaque VIP

Cariocando pela cidade maravilhosa, em destaque no topo dessa coluna,  Daniel Herculano.

DESTAQUE VIP

DESTAQUE VIP2DESTAQUE VIP 3

 

Close nela

Quem brilha muito aqui no topo dessa coluna é a princesa Ísis Lopes, que comemorou seus 2 aninhos de vida nesse final de semana em Sena Madureira.

CLOSE NELA

 

Jogos Escolares em Sena Madureira

A fase municipal dos Jogos Escolares 2015 já tem data certa para ser realizada em Sena Madureira. O início está confirmado para o dia 5 de junho com término programado para o dia 12 do mesmo mês. Já estão abertas as inscrições na Gerência de Esporte Municipal.

 

Sabor & Som no Delicias da Van

O evento que une música e gastronomia faz sua primeira edição especial nesse sábado (23) às 20h. Com pratos exclusivos e petiscos tradicionais, os empresários Inácio e Vanusa Correia têm conquistado muitos clientes pela qualidade de seu cardápio e atendimento especial. A proposta de unir musica e um bom pedido é a melhor ideia para reunir seus amigos no final de semana.

O show da noite fica por conta de Ferdiney Rios e aos intervalos Dj Akeydson, selecionando um playlist do MPB ao sertanejo para alegrar sua noite.

Ferdiney Rios faz o show enquanto o público se delicia com pratos exclusivos e cerveja bem gelada!

 11328887 675890599181723 1443326326 n

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Data(s): 23 de Maio de 2015
Horário(s): Sábado , 20h.
Onde: DELÍCIAS DA VAN – CENTRO – PRÓXIMO AO PRÉDIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTADUAL.
Emocionante
Nos EUA, a americana Karla Perez, que estava na 22ª semana de gestação, teve morte cerebral decretada e, mesmo assim, a equipe médica resolveu manter a mãe ligada a aparelhos para que a gravidez tivesse prosseguimento. Após 54 dias de sua morte, o pequeno Angél nasceu com 1,4kg.

 

Festa 2 anos de Ísis Lopes

Com o tema de Peppa Pig, a festa de Ísis Beatriz Lopez aconteceu no requintado Espaço Iris nesse final de semana em Sena Madureira. Doces, alegria e muita animação contagiaram os convidados da pequena Isis, que marcaram presença em massa, para brindar os seus dois aninhos de vida.

Sobe os cuidados e toques carinhosos da vovó Francisca Iris e da mãezona Stefany Lopes, a superfesta possuiu variedades de doces e guloseimas, tudo feito pelas mãos da dupla. O trio Iris, Stefany e Ramon, recepcionaram com atenção os convidados e familiares, numa noite pra lá de inesquecível.

Acompanhe com a nossa lente vip os melhores cliques da festa de dois anos de Isis Beatriz Lopes!

{gallery}galerias/isis20052015{/gallery}

 

Rosé

De acordo com site especializado AppleInsider, o próximo iPhone, provavelmente chamado de 6S, estará disponível em ouro rosé. Esta nova versão vai combinar com o Apple Watch da mesma cor, que é feito de ouro 18 quilates e preço inicial de US$ 10.000.

 

Kids

As crianças com menos de 13 anos, que não podem ter acesso ao Faceebok, têm agora uma nova opção. O Grom Social ganhou uma versão brasileira. A proposta oferecida é um playground virtual frequentado apenas por crianças, que conversam e jogam sob observação dos adultos.

 

Dudalina e Reserva na Loja Empório da Moda

A Loja Empório da Moda acabou de receber várias blusas das marcas Reserva e Dudalina. Moda masculina com estilo, qualidade, conforto e sofisticação. Se você quer presentear ou renovar seu guarda-roupa, faça já uma visita na loja que entende você! Clicamos algumas peças exclusivas e originais que já estão disponíveis na loja Empório da Moda.

 

{gallery}galerias/colecaoaramis{/gallery}

 

No topo

Entre 55 cidades do mundo, Nova Iorque foi eleita a cidade mais jovem, seguida de Londres e Berlim. O estudo foi realizado pelo site YouthfulCities, que levou em consideração os 101 indicadores de juventude, como vida noturna, acesso à internet, moda e população jovem.

 

O rei do luxo

O Brasil inteiro sabe do amor de Roberto Carlos por seus possantes. Agora o cantor tem mais uma nova aquisição, que poderá ser vista no ar. O mimo trata-se de um jato executivo Gulfstream G280, avaliando em R$ 60 milhões.

 

Casa Branca

Para quem acha que o preconceito racial está só na classe baixa, a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, afirmou ter sido discriminada pela mídia por ser primeira-dama afro-americana durante a campanha do seu marido, Barack Obama.

 

Luan Santana e Lucas Lucco na Expoacre

A maior feira de agronegócios do Acre, Expoacre, teve a sua programação musical divulgada nesta segunda-feira (18). De acordo com os organizadores do evento, os cantores Luan Santana e Lulas Lucco estão confirmados para se apresentar em Rio Branco.

http://www.contilnetnoticias.com.br/noticias-gerais/20680-organizacao-confirma-presenca-de-luan-santana-e-lucas-lucco-na-expoacre-2015

 

Rio 2016

Os sorteios dos ingressos já começaram, mas a construção de vários locais de competição não. Esse é o cenário da cidade que vai sediar os Jogos Olímpicos, Rio de Janeiro, que, a menos de 500 dias Olimpíada Rio-2016, só está com cerca de 10 % dos 56 projetos olímpicos prontos.

– Brasil sempre deixando para última hora. Por que será?

 

Rock

O Rock in Rio fará uma turnê pelo país com a Expo Rock in Rio 30 anos. A mostra vai passar por Rio, Cuiabá, Brasília, Porto Alegre e São Paulo, terá totens de até quatro metros de altura, fotos, vídeos e maquetes que contarão a história de cada palco e das demais áreas da Cidade do Rock.

 

Dia do Gari

A Prefeitura de Sena Madureira realizou no final de semana uma homenagem ao Dia do Gari. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), núcleo de Sena Madureira. Com organização do prefeito Mano Rufino e seus secretários, o evento realizou um dia recreativo, com sorteios, música e um almoço para os servidores e seus familiares.

Um dos organizadores, o secretario de Finanças Astério Vieira destacou em entrevista para essa coluna a importância do evento: “Ficamos felizes em realizar uma homenagem especial em parceria com empresários para esses trabalhadores. Toda nossa equipe esteve empenhada para que esse dia fosse oferecido o melhor. Parabéns a todos os garis, e muito obrigado a todos que ajudaram direta e indiretamente.”

 

{gallery}galerias/gari20052015{/gallery}

 

Amor & Sexo

Um estudo encomendado pela FleishmanHillard e Hearst Magazine no fim do ano passado questionou mais de 4,3 mil mulheres de quatro países – Brasil, Reino Unido, Estados Unidos e China – sobre qual a preferência delas em relação a sexo, sono, dinheiro e tecnologia. Embora a maioria esteja satisfeita com a vida sexual, elas preferem uma boa noite de sono, dinheiro no bolso ou o último modelo de iPhone a uma noite de sexo.

1. Sono ou sexo? 60% das americanas, 68% das britânicas e 70% das chinesas preferem uma noite bem dormida. Apenas 32% das brasileiras escolheriam sono em vez do sexo – a maioria de nós prefere uma noite quente a dois do que algumas horas a mais de sono depois de um dia exaustivo de trabalho.

2. Tecnologia ou sexo? Americanas e britânicas preferem a abstinência sexual a ficar sem seus celulares e acesso às redes sociais.

3. Dinheiro ou sexo? 80% valorizam mais o lado material por contribuir com o futuro dos filhos.

As entrevistadas também disseram preferir segurança financeira a serem ricas, qualidade de vida a longevidade, privacidade a exposição. (Fonte: Nova Cosmopolitan)

Youtube

Para celebrar seus 10 anos, o YouTube divulgou a lista dos vídeos de música mais vistos do Brasil.

O líder de views entre os brasileiros é o hit Baby, de Justin Bieber, seguido pelos brasileirosLuan Santana (Tudo que você quiser) e Anitta(Show das Poderosas), que completam o Top 3.

PSY, com Gangnam Style, e Katy Perry, com Dark Horse, são outros dois artistas internacionais que aparecem na lista, ocupando a quinta e a sexta posições, respectivamente.

Veja como ficou o Top 10:

1.Justin Bieber – Baby
2. Luan Santana – Tudo que você quiser
3. Anitta – Show das Poderosas
4. Henrique e Juliano – Cuida Bem Dela
5. PSY – Gangnam Style
6. Katy Perry – Dark Horse
7. Michael Teló – Ai Se Eu Te Pego
8. Marcos & Belutti – Domingo de manhã
9. Lucas Lucco – Mozão
10. MC Guimê – Plaque de 100

 

DIVINA ESSÊNCIA IMPORTADOS ORIGINAIS

PERFUMES MASCULINOS: Existem no mercado marcas consagradas de perfumes, aqueles nomes que sabemos de cor de tanto que são comentados e considerados pelos especialistas e consumidores. Se você está na dúvida e não sabe por onde começar a escolher um perfume, conheça alguns dentre os melhores perfumes masculinos importados, de fragrâncias e preços variados, para todos os tipos de homens!
Muitas vezes já conhecemos o perfume ou queremos presentear alguém que amamos com um perfume específico. Para estes casos, confira os preços da Loja Divina Essência Com parcelamento em até 3 vezes no cartão e entrega a domicílio pelo contato (68) 9987-8424.
Quer saber mais sobre os produtos da DIVINA ESSÊNCIA? Ligue ou se informe pelo whatssap (68) 9987-8424. Alguns dos produtos já disponível na Loja Divina Essência! A empresária Pamela Mendes aguarda sua visita.
Na nossa coluna você confere os lançamentos exclusivos da Divina Essência!
A Loja Divina Essência fica localizada na Rua Siqueira Campos próximo ao Bar do Zezinho Ribeiro.

 

{gallery}galerias/divina20052015{/gallery}

Astral VIP

Touro: Perfil do mês

Calmo, paciente, carinhoso, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-lo do sério, mas também, quando consegue….sai de baixo. Você demora a ficar bravo, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma pessoa generosa, amigável e preocupado com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessivo, apegado  às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

 

Dica de beleza

Não lavar as mãos

Você nunca lembra das suas mãos na hora de limpar o rosto? Pois saiba que o seu processo de limpeza já começou errado! É muito importante lavar as mãos antes de partir para o rosto. Basta usar um sabonete normal para eliminar a sujeira e o excesso de gordura. Isso evita que você transfira e espalhe as bactérias e germes na sua pele.

A Vida Alheia

– Após lance amoroso pra lá de caliente com uma mocinha da cidade, o jovem que trabalhava num banco da city foi transferido da agencia deixando a moça na fila do esquecimento. É a vida, jovem! Rs

– Romance bombástico vindo aí… Sedutora conquista executivo e viaja com tudo pago pelo novo amor. Segundo minhas fontes fortíssimas, o cidadão já está planejando anunciar o romance com a gatinha novinha. Eita, titio! Rs

– Oremos! Evangélica é flagrada em hotel conhecido na cidade. Na saída, a pastora ficou de boca aberta com a presença gospel da jovem entrando no quarto de um hospede que não reside na city.

– Peão da sociedade paga as contas da amante. Enquanto a patroa acredita que o cidadão está no trampo, ele está se divertindo com a “gata magia” que, segundo as minhas fontes, é funcionaria de um órgão da Saúde.  Adoro! Rs

 

publicidadeDG

publidg

banneroficialficher 1

banneroficialficher 6

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado…. as coisas acontecem quando tem que acontecer, cada um no seu tempo, nada por acaso.”