Nelson Sales retira o nome da ‘CPI das BRs’ e anuncia que vai compor base de Tião Viana

nelsoncapasaiu do muro

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, Nelson Sales, afirmou à reportagem da ContilNet Notícias que irá retirar o seu nome do pedido de instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da BR-364 e que passará, a partir desta quinta-feira (14,) a integrar a base de apoio ao governo petista.

nelsoncapa

A retirada do nome da lista de deputados que pedem a instauração da CPI é a primeiro atitude de Sales já como integrante da base governista. “Decidi integrar a base de apoio ao governo, pois meu partido já faz parte da coligação Frente Popular do Acre e eu não tenho nenhuma intenção de deixar o PV”, diz.

Na última quarta-feira (13), Sales assinou o pedido de CPI para averiguar onde foram parar os recursos públicos para as obras de construção e recuperação da BR-364. “Eu assinei, mas, a pedido do meu partido, estou retirando”, ressaltou.

Nelson garante que não negociou espaços no governo de Tião Viana em troca da mudança de sua posição política.

Ele foi eleito pela coligação Produzir para Empregar, dividindo palanque com o irmão Normando Sales (DEM), candidato a deputado federal, e o então candidato a governador, Tião Bocalom (DEM).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost