Prefeitura patrocina “Noitada do Arraial” em Sena

manofreiarraial

Na manhã de hoje o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), realizou uma visita ao Padre Paolino Baldassari e esteve também acompanhando os últimos preparativos para a Noitada do Arraial que hoje será patrocinada pela Prefeitura.

manofrei

O prefeito informou ao Padre Paolino que todas as secretarias foram mobilizadas para promover um grande evento, ajudando a Igreja católica nessa iniciativa que é tradicional no município. “Toda a nossa equipe está empenhada para que mais uma vez a noitada patrocinada pela Prefeitura seja um sucesso. Aproveitamos para convidar todos os moradores a estarem participando conosco desse momento. Trata-se de um evento tradicional em Sena Madureira que ajuda a igreja católica em seus trabalhos sociais”, mencionou.

Mais de 250 galinhas foram arrecadadas para Bingos e Leilões, além de outras prendas: Bolos, Pudim e outros.

Hoje também haverá o Bingo de 10 Novilhas. Muitas cartelas já foram vendidas pela organização do evento. A expectativa é grande em torno do tradicional Arraial da igreja católica.

Vale lembrar que todos os anos no mês de maio a igreja católica promove o arraial em Sena Madureira. O dinheiro arrecadado é investido em obras sociais, contemplando os moradores mais necessitados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura patrocina “Noitada do Arraial” em Sena