A afirmação da dirigente, que além de fazer parte da executiva do partido, é também a presidente do Pros Mulher, vêm apagar boatos de que a ex-deputada Antônia Lúcia (PSC) estaria articulando em Brasília a tomada do partido no Acre para o seu grupo político.
Para Maria Aparecida, que é mãe do presidente nacional da sigla, Eurípedes Júnior, o partido tem grande respeito por Roberto da Princesinha que trabalhou vários anos junto com outras lideranças de todos os estados do Brasil para criar o Pros.
“Um dos lugares que visitamos e tivemos tratamento mais que especial foi no Acre, pelo Roberto e sua família, que vem se dedicando na organização do partido e que é um dos quadros referencias de nossa sigla. Roberto não é somente presidente do partido, é um dos fundadores nacional e temos o maior respeito e confiança em seu trabalho”, disse Aparecida.
No dia 27 deste mês ela chega ao Acre e a partir do dia 28 irá percorrer os municípios destacando a inserção da mulher na política, além de começar uma campanha de valorização da classe feminina nos debates da política acreana.
Roberto, que está em Brasília participando da Convenção Nacional do Pros e teve o apoio e solidariedade dos dirigentes.
