Prefeitura de Sena Madureira realiza evento em homenagem ao Dia das Mães

maessenadia das mães

O Centro de Convivência do Idoso Alaíde Pinheiro, localizado no Bairro da Pista, em Sena Madureira, foi palco na manhã desta sexta-feira, 8, de um evento especial dedicado a todas as mães que frequentam o Grupo da Terceira Idade. Mesmo com a chuva que atingiu o município muitas mães compareceram e receberam a homenagem.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Sena, por intermédio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. A programação foi aberta pela Frei Oldair, da igreja católica, que realizou uma palestra discorrendo sobre a importância das mães na família e na sociedade. Também foi oferecido um recheado café da manhã, bolo e refrigerante, além do sorteio de vários prêmios.

maessena

A secretária de cidadania e assistência Social, Simone Matos, parabenizou todas as mães em face da data marcante comemorada no segundo domingo de maio. “É com muita alegria que hoje estamos aqui recepcionando as mães da Terceira Idade que já contribuíram muito com o nosso município. O prefeito Mano Rufino fez questão de que realizássemos essa homenagem. Hoje, queremos dizer obrigado a todas as mães e ao mesmo tempo parabenizá-las e pedir a proteção de Deus para suas vidas”, comentou.

Por se encontrar em Rio Branco participando de um evento com a bancada federal do Acre, o prefeito Mano Rufino não pode estar presente, mas deixou suas felicitações a todas as mães do grupo da terceira idade.

A professora Maria José Lira, residente no Bairro Cidade Nova disse ter ficado feliz com a homenagem. “Fomos recebidas com muito carinho pela equipe e estamos desfrutando dessa belíssima homenagem. Obrigado a todos. Que tenhamos um feliz e abençoado dia das Mães”, salientou.

Ao longo do evento foi realizado ainda um som ao vivo, comandado por cantores locais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Sena Madureira realiza evento em homenagem ao Dia das Mães