Publicitaria Charlene Lima viabiliza retorno da programação da TV Católica em Sena Madureira

charleneepaolinosena

A empresária e publicitária Charlene Lima, dona da VT publicidades, está em avançados trabalhos para que até o final do mês de maio a TV Católica de Sena Madureira, a “TV Iaco”, concessão nacional da “Rede Vida de Televisão”, volte a transmitir a programação local daquela cidade, incluindo as missas e a Ave Maria.

No último sábado (2), a empresária esteve na Igreja Católica para uma visita. Acompanhada do padre Paolino Baldassari, o líder religioso mais respeitado daquela região, ela supervisionou o andamento das instalações e declarou à imprensa sua satisfação em poder ajudar a comunidade local.  

charleneepaolino

“Quando fazemos algo por amor não tem preço, pois para Deus nada é impossível, e vi o compromisso da equipe e o entusiasmo de voltarem com a programação local, o que estava faltando era uma mãozinha. Estamos dando uma força para ajudar a nossa igreja, pois queremos até o final de maio estarmos inaugurando mais este veículo de comunicação, com a transmissão das missas aos domingos, e ainda estaremos transmitindo o arraial”, comenta Charlene

De acordo com o jornalista Márcio Farias, proprietário de um site de notícias localizado em Sena Madureira, tão logo Charlene Lima soube que a transmissão havia sido interrompida por falta de condições dos equipamentos, a empresária colocou-se à disposição para ajudar e fazer com que a programação volte a ser transmitida normalmente.

“Como Deus sempre abre uma porta, apareceu a senamadurense empresária, publicitária e católica fervorosa Charlene Lima, dona de uma produtora, ao saber do problema com a TV Iaco, ela se colocou à disposição para ajudar no que for possível para que a missa voltasse a ser transmitida. Ela esteve reunida com o padre Paolino e o Frei Zezinho que acataram a boa ação e destacaram a importância desta parceria”, diz Farias.

charleneepaolino2

Os preparativos para que a programação volte já está em avançado processo, inclusive foram comprados equipamentos, filmadoras instaladas dentro da igreja e o estúdio passou por uma reforma, até mesmo um cenário já foi construído.

O religioso Paolino Baldassari agradeceu o apoio da empresária e reafirmou seu compromisso com a propagação do evangelho. “Não tenho palavras para agradecer, pois Deus a colocou em nossos caminhos, e o que mais tenho feito é rezar para que ela tenha saúde e que  esteja sempre ao nosso lado”, afirma o padre.
 
Com informações do AC Purus

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost