18 de abril de 2024

Saíram os locais de prova para procurador

rsz mpflogo0MPF

rsz mpflogo0Foram divulgados, nesta segunda-feira, 25, os locais e horários de aplicação das provas subjetivas do concurso para procurador do Ministério Público Federal (MPF). As avaliações serão realizadas nos dias 6, 7, 8 e 9 de junho, das 9h às 13h, em várias capitais. No Rio de Janeiro, elas serão na Procuradoria da República, no Centro.

Os candidatos devem apresentar-se no local designado com antecedência mímina de 30 minutos do horário marcado para o início das provas, munidos do Cartão de Identificação acompanhado do documento de identidade nele registrado e caneta de tinta azul ou preta.

Será admitida a consulta a alguns materiais, de acordo com o edital de convocação que pode ser consultado no documento abaixo.

A seleção contará ainda com inscrição definitiva para os aprovados e provas orais. O resultado final será homologado provavelmente em 4 de dezembro.

O concurso vale por dois anos, podendo dobrar, e a contratação é feita pelo regime estatutário. A seleção conta com 69 vagas, sendo quatro para o Rio de Janeiro, destinadas a formados em Direito, com remuneração inicial de R$25.260.

 

ANEXOS
Locais de Prova

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost