Senac abre inscrições para curso para Técnico e Suporte em Informática

oportunidade

Como forma de caminhar alinhado com o avanço tecnológico e colocar a disposição do mercado de trabalho profissionais capacitados, o Senac abre inscrições para o curso de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática com carga horária de 1.000horas/aula no período noturno de 18h às 22h no Núcleo de Educação Profissional – NEP.

Os profissionais dessa área devem resolver bem problemas cotidianos de seus clientes, como consertar computadores e garantir acesso de todos aos sistemas de uma determinada empresa, além de montar e corrigir problemas em computadores e periféricos, além de lidar com mídias de armazenamento de dados.

Com as 1.000h da habilitação técnica do Senac você estará preparado para esse mercado além de fazer um investimento profissional em sua carreira. O investimento fica na ordem de R$ 3.080,00 podendo ser divido em 14 parcelas de R$ 220, 00 no boleto bancário. Corra e acesse www.ac.senac.br e conheça nosso portfólio de cursos e ingresse no mercado de trabalho.

O Núcleo de Educação Profissional – NEP fica localizado a Av. Ceará, Palácio do Comércio, Bairro Abraão Alab e funciona de 8h às 12h e das 14h às 18h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost