Servidor tem carro apreendido pelo Detran e o encontra depenado no pátio do órgão

carrodepenadocapasena

O registro de furtos e roubos em depósitos credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) é comum em vários locais do país. Semanalmente, danos materiais nos mais diversos veículos são registrados, muitas vezes, acompanhados pelo descaso do poder público no que tange às providências tomadas.
carrodepenadocapa
A prática parece ter chegado ao Acre. Um servidor público do município de Sena Madureira (AC) teve seu veículo apreendido em uma blitz da Operação Álcool Zero e, ao se dirigir a um pátio do Detran para constatar as condições em que seu veículo estava, foi surpreendido: seu carro estava “depenado”, segundo ele.

Francisco Barbosa é dono de um veículo Gol Geração III cor cinza. Ele conta que teve seu veículo apreendido em um sábado e, na terça, já encontrou seu veículo em condições precárias.

“Sábado o carro estava ‘ok’. Terça o carro estava depenado, sem som, sem alguns acessórios e vários amassados”, dispara o servidor.

Ele avalia o prejuízo em mais de R$ 3.000. Questionado pela reportagem da ContilNet Notícias sobre as providências tomadas por ele com relação ao ocorrido, ele conta que procurou responsáveis no órgão e não obteve sucesso.

“Falei a respeito com um pessoal do Detran. Eles só me falam que ‘tem que registrar BO [Boletim de Ocorrências]. É só isso que me falam. Não sei o que fazer!”.

carrodepenado3 carrodepenado2

Francisco precisa do carro para se deslocar até o trabalho. Ele conta que tem sido difícil sua ida sem seu veículo e cobra providências por parte do poder público.

“Tenho que trabalhar. Sou servidor público e chefe de família. Tudo bem terem apreendido meu carro. Mas quero providências e quero meu carro do jeito que entreguei ao Detran.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Servidor tem carro apreendido pelo Detran e o encontra depenado no pátio do órgão