18 de abril de 2024

SGA divulga resultado provisório da seleção do Depasa; confira a lista

atenção

O resultado provisório do processo seletivo simplificado para contratação temporária pelo Departamento Estadual de Pavimentação (Depasa) foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 6. De acordo com o departamento de concursos da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), houve um total de 909 inscritos.

O concurso oferece 80 vagas para profissionais de nível superior para os cargos: administrador, advogado autárquico, arquiteto, assistente social, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro químico, engenheiro sanitarista e geólogo.

CONFIRA O RESULTADO NO DIÁRIO

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 2.681,27 a R$ 6.224,40, de acordo com cada função. As vagas serão para Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

Os candidatos poderão ter acesso ao formulário para interpor recurso contra o resultado provisório da análise de currículos, em única e última instância, no período de 7 a 8 de maio de 2015, no site do Portal do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br), na área de Recurso.

O recurso deverá ser entregue e protocolado na sede do Depasa, localizado na Avenida Brasil, altos da Caixa Econômica Federal, Centro.

Até 15 de maio deverá ser publicado, no Diário Oficial, o resultado da primeira etapa referente à análise curricular. Em seguida, será feita a convocação para a segunda fase, com horário e local a ser definido.

O processo de seleção está sendo acompanhado pelo Ministério Público do Estado, para garantir sua lisura.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost