18 de abril de 2024

Violência: tiroteio deixa um homem morto e outro baleado na estrada de Manoel Urbano

tiroteiosenaviolência

O jovem Cleilton Flores Rodrigues, 18 anos de idade, residente no bairro Praia do Amarílio, em Sena Madureira, foi morto na tarde deste domingo (3) em uma colônia localizada na altura do km 12 da estrada de Manoel Urbano. Segundo informações, ele foi alvejado por um disparo que saiu provavelmente de um rifle e morreu no local. Seu corpo permanece no lugar do crime e será resgatado para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Rio Branco.

tiroteiosena

Cleilton Flores também conhecido pelo apelido de “quilira” já havia sofrido em datas passadas uma tentativa de homicídio. Ao se encontrar no Bairro Praia do Amarilio, ele foi alvejado por vários disparos. Naquela ocasião conseguiu sobreviver, mas ficou cego de um olho. Hoje, não teve a mesma sorte.

Durante o tiroteio um menor de idade de apenas 15 anos também foi baleado. Socorrido, o menor deu entrada no Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes em estado grave e será transferido daqui a pouco para Rio Branco.

Um terceiro rapaz que estava na companhia de Cleilton Flores e do menor conseguiu sair do episódio sem nenhum ferimento. Antônio Jakson, companheiro dos dois, se encontra nesse momento na delegacia para testemunhar o caso.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o presente momento não conseguiu encontrar o autor dos disparos. A motivação do crime também não foi revelada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost