Rio Branco, Acre,

adeushaiti

Último ônibus com imigrantes haitianos para região sul sai de Rio Branco nesta sexta

adeushaitide saída

PUBLICIDADE

O governo do Estado anunciou que o último ônibus com imigrantes haitianos e senegaleses, com destino a Florianópolis (SC), sai de Rio Branco (AC) nesta sexta-feira (29).

Na madrugada de quarta-feira (27), desembarcaram na capital de Santa Catarina 31 imigrantes. Com isso, o governo completa as 22 viagens programadas em convênio firmado com o Ministério da Justiça.

adeushaiti

Desde a madrugada de segunda-feira, alguns imigrantes são enviados da capital acreana para Santa Catarina. Na primeira viagem, 25 senegalenses e 18 haitianos desembarcaram em Florianópolis.

O governo do Acre, nos últimos dias, repassou ao Ministério da Justiça informações com nome, sexo e idade de cada imigrante transportado.

Existe expectativa de que os Estados se organizem para controlar o processo de entrada e saída dos imigrantes caribenhos e africanos em território brasileiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up