Vereadora Lene Petecão pede que prefeito pare de tirar selfies e vá tapar buracos nas ruas da capital

Vereadora viu Rio Branco

A vereadora Lene Petecão (PSD) parece ter acordado após o temporal desta segunda-feira em Rio Branco. Ela filmou e fotografou a situação precária da capital. “Não dá mais para andar nem para dirigir em certos lugares”, afirmou ela.
 
“Prefeito, vai tapar buracos!”

Segundo Lene Petecão, o “prefeito Marcus Alexandre (PT) tem que parar de fazer selfie, de se preocupar com a reeleição e ir tapar os buracos de Rio Branco”.

Vereadora viu Rio Branco

A vereadora Lene Petecão (PSD) parece ter acordado após o temporal desta segunda-feira em Rio Branco. Ela filmou e fotografou a situação precária da capital. “Não dá mais para andar nem para dirigir em certos lugares”, afirmou ela.
 
“Prefeito, vai tapar buracos!”

Segundo Lene Petecão, o “prefeito Marcus Alexandre (PT) tem que parar de fazer selfie, de se preocupar com a reeleição e ir tapar os buracos de Rio Branco”.

Periferia dá vergonha

Na sessão desta terça-feira, a vereadora promete levar filmagens e fotografias para a Câmara com uma exposição do que é a verdadeira realidade na periferia da capital. “Causa vergonha”, afirmou.

Marina apareceu

Veja trecho de uma entrevista da ex-senadora ao jornalista Matheus Leitão:“Este é um governo que está sucedendo a si mesmo. Já são 12 anos com o PT. Há um visível fastio da repetição do discurso, da repetição do modus operandi, de justificativas que já não justificam e explicações que já não explicam. E, principalmente, há a reincidência escandalosa da corrupção”.

Pesadelo e sonho

Mesmo tendo culpa pelo pesadelo que o PT implantou no Brasil e, principalmente no Acre, o senador Jorge Viana (PT) teria desejos de cair fora. Ele sonharia em uma hora dessas ser vice de Marina Silva na disputa pela Presidência, estando noutro partido.

Prefeito de saída

James Gomes, o sisudo prefeito do Quinari, estava de saída do PSDB, até que Marcio Bittar chegou para salvar a pátria tucana. James fica.

Juntar os expulsos

A rigor, todo tucano ou de qualquer outro partido de oposição, com ou sem mandato, que for expulso vai ser convidado pelo senador Sérgio Petecão (PSD) para ingressar em seu partido. “É pela oposição. Temos que juntar”, justifica o senador.

Candidato do Petecão

Decisão do senador Sérgio Petecão (PSD): o vereador Barãozinho (PSDB) será mesmo seu candidato a prefeito em Porto Acre.  

Outros vereadores

Além do vereador Barãozinho, outros três vereadores de Porto Acre procuraram o senador Sérgio Petecão para formalizar criação de uma alternativa no município.

Caçambeiros e o Deracre

Donos de caminhões e caçambas com interesse direto sobre o Deracre não gostaram nada das novas nomeações. Já marcaram até um movimento para breve a fim de cobrarem o que o governo deve a eles.

Programa do PRB na televisão

Quem mostrou levar jeito para a telinha é o advogado Diego Rodrigues, diretor do Procon e secretário-geral do PRB. Ele aparece em inserções falando do crescimento de seu partido.

Crescimento vertiginoso

Diego Rodrigues tem razão quando diz que o PRB foi um dos partidos que mais cresceu no Acre. Senão vejamos: tem um vereador na capital (pastor Manuel Marcus), um deputado estadual (Juliana Rodrigues) e um deputado federal (Alan Rick).

Telefonema do Gladson

Edi Celular, ex-suplente de vereador pela Frente Popular em Rio Branco, anda empolgado com o senador Gladson Cameli (PP).

Elogio ao prefeito

Obra realizada com emendas de seu gabinete, a reforma do mercado do Bairro Quinze foi elogiada pelo senador Sérgio Petecão (PSD). Embora seja oposição, ele disse que não enxerga bandeira de partido quando é para ajudar a cidade.

Liderança de verdade

Enquanto líderes cheios de honras posam para fotografias e são honrados nas redes sociais, o pastor Pedro Abreu, presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus, se embrenha nas matas do Acre. É por isso que nas eleições tem sempre muita força para mostrar.

Injustiça

Internautas fizeram uma montagem nesta segunda-feira cujo resultado final é o prefeito Marcus Alexandre (PT) fazendo um selfie do alto de um prédio pegando como fundo uma rua alagada. Isso é maldade. Brincadeira de mau gosto. Ele administra mal por causa da crise estabelecida pelo próprio partido dele, mas não é um homem ruim  – pelo contrário.

Cadê o dinheiro?

Segundo o vereador Aristom Jardim (DEM), o prefeito de Acrelândia, Jonas Dalles (Pros), vem gastando cerca de R$ 15 mil por mês com esporte. “Só não sei em que atividade”, diz. Nem pelada de futebol de rua está acontecendo no município.   

Sozinho no Calafate

Com a decisão do vereador Antônio Moraes (PSB) de não disputar a reeleição, quem folga ano que vem no Calafate é o Raimundo Vaz (PRP).  

Faz tempo

Vice-prefeito de Capixaba, Rômulo Barros deixou o PT ainda no ano passado para assumir a campanha de Marcio Bittar (PSDB) em Capixaba. Essa coluna publicou a adesão dele à oposição com foto e tudo.

Apóstolo Ildson

Valnice Milhomem foi a apóstola que ungiu o pastor acreano Ildson Viana a apóstolo e não o apóstolo Renê Terra Nova, como divulguei ontem.     

A realidade do Acre

“Voo 3854 da TAM, de Brasília paraRio Branco. Chegados ao destino, uma superbagunça. Como sempre, aparelho superlotado, porque acreano gosta mesmo de viajar. Para sair, todos se acotovelam, ninguém quer deixar o outro sair, é um empurra-empurra maluco… Pior é que eu vinha na poltrona 26, logo saí por último. E vi muito lixo deixado pelos meus irmãos acreanos de tão pouca educação. Mais ainda: dois voos chegados quase ao mesmo tempo e uma esteira rolante que não rolava… Pifou!… Uma lástima.” Do professor-doutor Cláudio Porfírio, referindo-se a um voo de ontem á noite.

Viva Armando Dantas

Filiados antigos e novos do PMDB se reuniram nesta segunda-feira para homenagear Armando Dantas, pelo seu aniversário. Armando é um dos mais históricos militantes do partido no Acre. O churrasco foi à meia-noite.

Mais uma da OCA

“Não cite meu nome, mas no show do Luxúria vi o proprietário da empresa Teixeira, responsável por salários da OCA e Deracre, derramando Champaign Chandom no camarote empresarial. Ostentando, literalmente, enquanto seus funcionários não recebem há dois meses. Absurdo!”.

Fale agora com a coluna

Então contate-nos pelo [email protected]; telefone 9922-2118; ou ainda pelo Facebook, acessando Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE