Vereador tucano não segue orientação do partido e é contra a redução da maioridade penal

rabelogoesdo contra

rabelogoes

Contrariando o deputado federal Wherles Rocha (PSDB), o vereador Rabelo Góes (PSDB) se manifestou na Câmara Municipal de Rio Branco contrário ao projeto de lei em tramitação no Congresso Nacional que trata da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. O parlamentar é contra a aprovação do PL 171 e disse que quem pensa na efetivação da lei desconhece a realidade do país.

Rabelo, ao se pronunciar dessa forma, acaba divergindo do deputado Rocha que é declaradamente a favor da aprovação do projeto de Lei 171, tida como uma das bandeiras do PSDB no plano nacional.

Ao se pronunciar, o vereador seguiu a defesa feita pelo vereador Gabriel Forneck (PT) que é contra a redução, seguindo a orientação do Partido dos Trabalhadores.

A bancada do PSDB, que ultimamente não tem se entendido na Câmara Municipal, pois na aprovação de projetos polêmicos os vereadores da sigla tiveram posicionamentos divergentes, continua demonstrando ter a falta de sintonia das diretrizes tucanas.

Na Câmara Federal, o discurso de Rocha é que o projeto seja aprovado o mais rápido possível, já que está engavetado na Casa há décadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vereador tucano não segue orientação do partido e é contra a redução da maioridade penal