Vídeo mostra avião de Angélica e Luciano Huck após pouso forçado

acidente

Um vídeo da TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul, mostra o avião que fez um pouso forçado no estado neste domingo (24) após o incidente. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam no avião, que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Todos passam bem.

O piloto do avião afirmou ao G1 que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível. “Deu uma falha, pane na bomba de combustível”, disse Osmar Frattini, de 52 anos.

O comandante do voo explicou que a falha aconteceu quando sobrevoava a Serra de Maracaju. Ele então procurou uma área de pastagem e fez o pouso forçado. “Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso”.

Estado de saúde

Frattini foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, e foi transferido para a Santa Casa cerca de seis horas depois. Ele chegou ao hospital em carro particular, segurando o próprio soro, com sangue na roupa e um ferimento na testa.

Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck, caminhando com dificuldades. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade. Um dos filhos reclamava de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.

Leia mai e veja o vídeo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost