Ação Eventos anuncia novas atrações; Pitty será a próxima artista do Rock In Ação

pittycapanovidade

A Ação Eventos já anunciou a próxima atração do Projeto Rock In AÇÃO. A cantora Pitty, que também é compositora e instrumentista brasileira, considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro contemporâneo, estará no Acre no dia 28 de agosto, na Maison Borges.

pittycapa

Com quinze milhões de cópias vendidas na carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000, a cantora tem a missão de repetir o mesmo sucesso de público alcançado com o cantor Nando Reis, no último dia 26.

Pitty foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e, ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo, em 2010. É a terceira artista a participar do Projeto Rock In Ação, sucedendo Humberto Gesisnger e Nando Reis.

A expectativa da empresa é que o projeto se consolide para que, no próximo ano, seja transformado em um festival de música, ficando como uma das marcas dos eventos culturais de Rio Branco.

Outras parcerias também estão sendo fechadas. O Projeto Risos na Floresta trará ao Acre o humorista Aluísio Júnior, vencedor do maior festival de piadas do país, no então programa do Tom Cavalcante na TV Record. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 6 de julho.

Outra novidade é quanto a uma peça de teatro estrelada por Vera Fischer e Tatu Gabus Mendes. Uma pesquisa está sendo realizada na página oficial da Ação Eventos e você pode participar.

Fãs do cantor Nando Reis lotam Maison Borges e AÇÃO Eventos anuncia nova atração nacional; cantor agradece em rede social
 nandoreisgiroac
Os fãs do cantor Nando Reis, dos estados do Acre e Rondônia, lotaram a maior casa de eventos em Rio Branco na última sexta-feira (26) em uma grande apresentação. Cerca de 3.100 pessoas prestigiaram o evento Projeto Rock in AÇÃO, no Maison Borges.

Cantando 21 dos seus maiores sucessos, o cantor lotou a casa de shows e conheceu pela primeira vez o Acre. Pelas redes sociais, ele publicou vários registros e mostrou o quão ansioso estava para a apresentação. Durante toda a sexta-feira, o clima foi de ansiedade e não somente por parte do público.

Pontualmente às 23 horas, o show teve início. Nos bastidores, o que marcou a Infernal Produções, as empresas parceiras e os profissionais da AÇÃO Eventos foi a interação do público com Nando Reis.

Mas o destaque mesmo ficou por conta dos fãs que tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o cantor. Uma delas foi Andressa Busanello, ganhadora da promoção promovida pela Banda Osllo, que fez o pós-show. Andressa foi ao camarim do cantor, tirou fotos com ele e comemorou no Facebook a conquista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost