Buraco em pista faz novas vítimas e morador pede que Marcus Alexandre seja mais responsável

buracospistatucumaParque do Tucumã

“Prefeito, seja ágil, seja responsável. O verão é curto. Tem muito para fazer e muita gente se machucando na cidade”, disse, indignado, o morador das imediações do Parque do Tucumã, Gastão de Almeida, 46, testemunha de um grave acidente que mandou para o Hospital de Urgência de Rio Branco (Huerb) uma mulher de 55 anos.
{youtube}UmWEOXDoTL0{/youtube}

Dona Iva de Souza viajava na garupa de uma motocicleta pilotada pela sobrinha. O veículo tombou após cair um grande buraco na rua Padre Paolino, em frente ao parque, numa curva que dá acesso ao Conjunto Rui Lino, por volta de 7 horas da amanhã desta terça-feira (30).

buracospistatucumacapa
A mulher foi atendida 46 minutos depois, tempo que demorou a ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para chegar ao local.

buracospistatucuma

Dona Iva foi levada à Emergência Clínica do Huerb com muitas dores em razão de várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna.

“São uns vagabundos”, queixou-se a mulher se referindo às autoridades que, segundo ela, “deviam zelar pela cidade”.

buracospistatucuma2 buracospistatucuma3

Cleidiane Farias, 27, bateu a cabeça no asfalto. Tia e sobrinha precisaram ser removidas de dentro do buraco para permitir que outros veículos fizessem a curva, onde o movimento é maior em horário de pico.

AS duas mulheres iam visitar um parente internado no Hospital Santa Juliana. Após os curativos, receberam alta e passam bem.

buracospistatucuma4

“Esse buraco está aí há mais de um ano. É largo e profundo e já provocou muitos acidentes. É uma cilada para todo mundo, pior ainda para quem passa por aqui e não conhece o local. Se não houver providencia, muita gente vai se machucar. Isso aqui é uma rua movimentada. Não acredito que nenhuma autoridade não tenha passado por aqui e visto um buraco tão grande e profundo. Falta interesse público”, desabafou Gastão de Almeida enquanto preocupava-se com a mulher caída no chão.

buracospistatucuma5

buracospistatucuma6

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Buraco em pista faz novas vítimas e morador pede que Marcus Alexandre seja mais responsável