Convocados da Saúde têm novas datas para entrega de documentos e posse

posse

Os convocados do concurso da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) terão mais uma oportunidade para entregar a documentação exigida no edital de convocação, assim como nova data para assinatura do termo de posse.

Conforme publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 10, a posse dos novos servidores foi adiada para o próximo dia 30. A inspeção médica e a entrega de documentos serão também nos dias 18 e 19, em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Tarauacá.

Em Rio Branco, a cerimônia de posse será no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), às 19 horas, e contará com a presença do governador Tião Viana e de outras autoridades do Estado. Nos demais municípios, a solenidade será às 8h30.

Segundo a gerente do Departamento de Gestão de Pessoas da Sesacre, Cleilda Braga, dos 444 novos convocados, tomarão posse em Rio Branco 390. Desses, 325 irão atuar nas unidades da capital.

“Será um dia de muita alegria, tanto para os novos servidores quanto para a gestão da Sesacre, que terá em seu quadro novos profissionais para cuidar da saúde da população”, comentou Cleilda.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao concurso público na Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), por meio do telefone (68) 3215-4031, das 8 às 12 ou das 14 às 18 horas, ou no endereço eletrônico: [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Convocados da Saúde têm novas datas para entrega de documentos e posse