24 de abril de 2024

Cooperacre investe nos associados e realiza cursos para garantir qualidade dos produto

cursocooperacreformação

Visando garantir a qualidade dos produtos exportados e comercializados, associados da Cooperativa Central de Comercialização Extrativista do Acre (Cooperacre) participaram, no último sábado (30), de uma palestra sobre normatizações de qualidade e certificações.

A palestra aconteceu durante todo o dia na sede da empresa. A palestra, que abordou detalhadamente sobre as certificações e selos de qualidade, demonstra a preocupação da Cooperacre com relação à satisfação do cliente. De acordo com o diretor-presidente da cooperativa, Manoel Monteiro, a palestra veio de uma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no Acre.

“Na preocupação de manter nossos clientes satisfeitos que buscamos através do IEL/AC a Consultoria de Implantação da NBR ISO 9001:2008, com essa implantação estaremos buscando a nossa certificação de qualidade, garantindo assim aos nossos clientes internos e externos a qualidade dos nossos produtos e serviços”.

cursocooperacre2

Ednar Facundo, diretora administrativa da Cooperacre, enumera os objetivos da palestra e salienta o objetivo da certificação para a cooperativa.

“O objetivo desta certificação para a Cooperacre é satisfazer as necessidades de nossos clientes; aumentar a produtividade, promover a realização sócia-profissional dos trabalhadores e disponibilizar de um monitoramento e controle eficaz dos nossos processos, evitando falhas”, diz o dirigente.

A consultora Jakeline Damasceno foi a responsável pela capacitação. De acordo com ela, a qualidade é um dos pontos primordiais dentro de uma empresa.

“A qualidade é um dos pontos principais e primordiais em uma empresa, pois a mesma é muito abrangente, dedicada e orientada a estudar a satisfação dos clientes e suas necessidades, para isso que a empresa trabalha e existe”, diz o dirigente.

cursocooperacre3

Jakeline conta ainda que, com a aplicação em prática dos conhecimentos adquiridos, a Cooperacre garantirá um produto de qualidade.

“Foi uma honra trabalhar com a equipe da Cooperacre, contribuindo para o bom desenvolvimento da empresa e feliz em saber que eles estão preocupados com seus clientes, e, claro, promovendo o diferencial no mercado em nosso Estado. Agora é colocar em prática tudo o que foi desenvolvido durante a consultoria, e vamos esperar a certificação que está prevista para este ano”, afirma ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost