Cultura: espetáculo “Organismo” entra em cartaz no Sesc a partir do dia 20 deste mês

organismocultura

“Organismo” mais novo espetáculo no projeto Encena no Arena do Sesc. O espetáculo e uma montagem do Grupo de Teatro Macaco Prego da Macaca, que estreou dia 20 de junho e fica em cartaz ate 11 de julho às 19h30 no Teatro de Arena do Sesc centro.

organismo

O projeto “Encena no Arena” desenvolvido pelo Sesc no Acre envolve linguagens artísticas como teatro, música e literatura, como forma de difundir essas linguagens com objetivo de sensibilizar a comunidade nos seus segmentos culturais.

A proposta é levar todos os sábados e domingos apresentações teatrais e contações de histórias no teatro de Arena do Sesc, além de outras atividades envolvendo diversas linguagens artísticas, amenizando a carência e a inacessibilidade da população aos bens culturais.

O Espetáculo

O Organismo é um espetáculo teatral com forte expressão sonora e plástica, tendo como fio condutor das cenas, a história de Gerlandinelza, uma mulher esquizofrênica, que não aceita estar novamente na miséria. O espetáculo apresenta um conjunto de histórias dos loucos, das prostitutas da cidade de Rio Branco. Como também, discute o corpo humano na dimensão da digestão, dos prazeres, das dores e da sua finitude.

Serviço:

Espetáculo: O Organismo

Quando: 20 e 27 de junho e 03 e 11 de julho

Onde: Teatro de Arena do Sesc

Horário: 19h30

Classificação: 14 anos

Duração: 60 min

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cultura: espetáculo “Organismo” entra em cartaz no Sesc a partir do dia 20 deste mês