Divulgado resultado final da 1ª etapa do processo seletivo da SEOP

aprovados sensaresposta

As Secretarias da Gestão Administrativa e de Infraestrutura e Obras divulgaram nesta sexta-feira, 12 de junho, no Diário Oficial do Estado (DOE), a resposta aos recursos e o resultado final da análise curricular do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível superior e médio.

A partir da próxima terça-feira, 16, será dado inicio a segunda etapa do certame, que são as entrevistas com os aprovados na primeira fase. Os aprovados devem ficar atentos as datas e horários constantes no Edital, uma vez que para cada cargo foi designado uma data especifica. As entrevistas começam na terça, 16, e encerram no dia 22 de junho.

A convocação para a entrevista, segue a seguinte ordem: cargo, município, local, endereço, data, nome do candidato e horário de realização de entrevista. Para mais informações, os candidatos devem acessar o DOE desta sexta-feira, 12.

Aquele que não comparecer ao local, na data e horário previamente estabelecidos, estará automaticamente eliminado do processo seletivo simplificado. A Entrevista será realizada em sessão pública, com duração de até quinze minutos por candidato.

O concurso oferece 54 vagas para contratação temporária de profissionais para os seguintes cargos: administrador, arqueólogo, arquiteto, contador, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro sanitarista, engenheiro de segurança no trabalho, geólogo, gestor de políticas públicas, técnico em gestão pública e tecnólogo em construção civil. A carga horária de trabalho é de 30h semanais para os cargos de nível médio e 40 horas para os de nível superior, com salários que variam de R$ 870,00 a R$ 8.100,00, de acordo com a função. As vagas serão para Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost