Domingo no Cacimbão surpreende público com clima familiar e boas músicas

cacimbaocapacultura

cacimbao3Apesar do termômetro acreano marcar 29ºC, dezenas de jovens e crianças se reuniram na noite do último domingo (14) para ouvir boa música no “Domingo no Cacimbão”, realizado no Cacimbão da Cachoeira, no centro de Rio Branco. As bandas Caligulove, Euphônicos, Renegado’s e Eddie Trindade fizeram o som da festa, que começou por volta das 18 horas.

Era possível avistar jovens de todas as idades sentados nos bancos, na grama e até mesmo crianças próximas ao palco curtindo a festa. Segundo o estudante Israel Oliveira, 22 anos, esse foi um diferencial do evento. Frequentador assíduo das noites alternativas de Rio Branco, como feiras e saraus da Universidade Federal do Acre (Ufac) e também de outros eventos no cacimbão, Israel destacou o clima familiar dos shows.

“Eu costumo frequentar esses eventos no Cacimbão e eles são bem bacanas. Este por exemplo, além das bandas serem boas deu para notar a presença familiar no evento. Pais trouxeram seus filhos, vi várias crianças brincando e se divertindo, é diferente”, relata.

Uma das atrações, o Duo Caligulove, levou trabalhos autorais ao público, como música “Caligulove Me” cantada em inglês, e também covers, como “Come Together” dos meninos de Liverpool, White Stripes e Queens of Stone Age. O grupo de rap Renegado’s também mandou seu som, que contava com letras de protesto contra “o sistema”.

cacimbao

A banda Euphônicos fechou o show com músicas e poesias por volta da 23h. Segundo Natan Peres, vocalista da banda Pink Pussy Original, uma das bandas envolvidas no evento, domingo (28), o Cacimbão recebe novamente o evento e traz novas bandas que ainda serão divulgadas.

cacimbao2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost