18 de abril de 2024

Ifac abre vagas para o Câmpus Sena Madureira através do SiSU

vagas

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 8, até o dia 10 de junho, as inscrições para candidatos às vagas disponibilizadas pelo Câmpus Sena Madureira, do Instituto Federal do Acre (IFAC), por meio do SiSU.

O Edital foi publicado na sexta-feira, 5, e determina que as inscrições serão efetuadas exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2014.

As inscrições, no SiSU, para o processo seletivo dos cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://Sisu.mec.gov.br.

O SiSU ficará disponível para inscrição dos candidatos no período de 08 de junho de 2015 até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de junho de 2015, observado o horário oficial de Brasília- DF.

Somente poderá se inscrever no processo seletivo para os Cursos Superiores do IFAC, referente à segunda edição de 2015, o candidato que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem de 2014 e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação, conforme disposto na Portaria MEC nº 391, de 7 de fevereiro de 2002.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost