Ele teve que encarar uma enxurrada de críticas por conta disso e penou para reconquistar Aline. “Tive medo de ela não me perdoar.
Mas conseguimos reverter tudo. A vida é feita de erros e acertos, e o perdão é uma prova de amor”, diz Fernando. “As pessoas são muito hipócritas e gostam de apontar, mas cada um sabe o seu limite e o que pode aceitar.
Todo ser humano erra, e acho que o perdão é um dom que poucas pessoas têm. Quem perdoa sabe ser feliz, porque tira um peso de si e não do outro. Hoje sou realizada”, completa a loira.
Este Dia dos Namorados, portanto, comemorado na próxima sexta-feira, 12, será especial para os dois.
Além de estarem “firmes, fortes e felizes”, como fazem questão de dizer, eles finalmente estão morando juntos no Rio de Janeiro – há quatro dias, o casal se mudou para uma casa de dois andares em Vargem Pequena, na Zona Oeste carioca.
“Está sendo melhor do que poderíamos imaginar. A gente se complementa demais e a cada dia que passa tudo fica mais forte. Conseguimos nos entender só no olhar.
É muita sintonia”, suspira Fernando, que curte os primeiros dias do casamento – e como! O casal, revela ele, faz sexo todos os dias. “Todo dia é dia de namorar. É com a rotina que conseguimos fazer com que tudo fique melhor. O amor está mais forte”, garante.
Para Aline, ela vive a melhor fase de sua vida. “Estou muito feliz, estamos compartilhando novas sensações juntos.
O clima de lua de mel não vai ser uma fase, será para sempre”, comenta a mineira, apaixonada que só: “Ele é meu porto seguro e minha família, até porque não sou daqui”.Como a casa ainda está sendo montada, Aline explica a polêmica sobre as doações de dinheiro e presentes dos fãs para dar fim ao assunto.
“Houve doação, mas foi para os projetos sociais que indicamos e apoiamos. Não foi para a nossa casa, até porque nem tínhamos casa naquela época. A gente está trabalhando muito.
Queremos ter esse mérito de conquistar as nossas coisas. Por isso, estamos organizando tudo aos poucos”, conta ela, que abre mão de presentes dos fãs. “A gente não quer presente ou bens materiais, só carinho mesmo. Se os fãs querem fazer doações, que sejam para os projetos sociais”, afirma.
