Ney Amorim e senador Jorge Viana discutem encontro com 225 vereadores do Acre


Gina Menezes, da ContilNet Notícias

Durante a manhã desta segunda-feira (8) o senador Jorge Viana (PT) foi recebido no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Ney Amorim (PT), para tratar sobre a cooperação do Parlamento estadual para o 1º Encontro de Câmaras Municipais do Acre, que será realizado nos dias 15 e 16 de junho no Afa Jardim.

encontro3

Durante a visita do senador, o deputado Ney Amorim colocou a Aleac à disposição da organização do evento para ajudar na realização do encontro de vereadores. Ney ressaltou a importância do evento, e afirmou que encontros como estes fortalecem o trabalho legislativo. “A Aleac irá ajudar no que puder e estamos certos que o evento é um passo grande para o fortalecimento do trabalho parlamentar de nossos vereadores “, diz.

O encontro da próxima quinzena de junho objetiva reunir os 225 vereadores dos 22 municípios. O encontro será resultado de uma parceria entre o gabinete do senador Jorge Viana, câmaras de vereadores de Rio Branco e Assembleia Legislativa do Acre.

Após a reunião na Aleac, os parlamentares seguiram para outra reunião na Câmara de vereadores de Rio Branco.

encontro2

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também