19 de abril de 2024

Presidente Ney Amorim apresenta projeto que cria rádio e TV na Assembleia

neyamorimtvradiointeratividade

neyamorimtvradioO presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado estadual Ney Amorim (PT) apresentou esta semana, o Projeto de Resolução nº 6/2015, de autoria da Mesa Diretora, que “cria a Rede Legislativa de TV Digital e a Rede Legislativa de Rádio do Poder Legislativo acreano”.

Agora, o Projeto de Resolução tramitará nas Comissões para, em seguida, ser levado à votação em Plenário. A partir de sua aprovação, o Poder Legislativo contará de fato e de direito com um canal de Televisão e uma Rádio, para divulgar as atividades da Assembleia Legislativa.

Fazendo um reconhecimento especial ao trabalho realizado pelos veículos de Comunicação do Estado, que dão total cobertura aos trabalhos realizados pelo Poder Legislativo acreano, o deputado Ney Amorim, afirm que a TV Aleac será fundamental para criar uma maior proximidade com a população.

“Esse é um passo importante para que possamos ter de fato nossa Rede Legislativa de TV e Rádio. Com isso, vamos levar aos lares do nosso Estado, todas as discussões realizadas nas sessões, os trabalhos das Comissões e as demais atividades realizadas pelos parlamentares”, comemora o presidente da Aleac, deputado Ney Amorim.

A Rede Legislativa de TV Digital e a Rede Legislativa de Rádio da Aleac estão sendo instaladas através de uma parceria com a Câmara Federal. O processo de instalação da TV já está em fase avançada.

A Mesa Diretora trabalha para garantir celeridade em todo processo, possibilitando assim, que nos próximos meses a TV Digital da Aleac entre em operação. Uma equipe de servidores e técnicos foi nomeada para garantir a efetivação do projeto.

“Com a instalação da nossa TV e Rádio, estamos oferecendo à nossa população a oportunidade de acompanhar, em casa e em outros espaços, todas as atividades desenvolvidas pelos parlamentares, assessores e servidores do Legislativo. Estamos aproximando ainda mais a Aleac do povo acreano”, destaca o deputado Ney Amorim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost