Raimundinho aproveitou a oportunidade para defender a legitimidade de parentes e membros do grupo político dele deterem cargos na estrutura do governo, e avisou que não abandonou o hábito de “resolver tudo na porrada”. “Não perdi o habito de resolver tudo na porrada. Não tenho medo de ninguém. O deputado Rocha é um palhaço, mentiroso, que planta informações sobre mim na imprensa”, salientou.
A respeito do grupo político dele ter cargos no governo estadual e por isso ele ser, supostamente, submisso, Raimundinho diz que é natural ocupar tais espaços. “Não seria normal se a oposição tivesse cargos no governo”, diz.
Raimundinho afirmou ainda que não mudará a postura e enfrentará quem aparecer pela frente. “Não vou baixar a cabeça para ninguém, muito menos para babacas palhaços”, diz.
O deputado federal Wherles Rocha (PSDB) classificou os ataques de Raimundinho como fruto de despreparo e desesperou político. “Ele está fazendo o possível para ver se puxa o saco do governo pensando que isto garantirá a reeleição dele. Ele está enganado e será deputado de um único mandato. O PT não costuma recompensar seus capachos. Ele não passa de um pau mandado sem qualquer qualificação”,diz.
